Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

13 outubro, 2015

Curiosidade: Fazedor de Nuvem 3000 - Cloud Maker 3000.

O Fazedor de Nuvem 3000 - Cloud Maker 3000 é uma Invenção que Gary fez para o Penas pro Ar 2009 e para a Festa dos Puffles 2012 e 2013. Ele transforma imagens em nuvens quando o botão é pressionado.

CLIQUE no BOTÃO VERMELHO para fazer uma NUVEM.

De Pernas Para o Ar:

Confira como ficou a Montanha na Festa dos Puffles 2013:

CLIQUE no BOTÃO VERMELHO para fazer uma NUVEM.


Desenhos produzidos:
  • Bigorna
  • Puffles
  • Migrator
  • Fluffy
  • Pato de Borracha
Incrível esta invenção de Gary! Gostaram de produzir nuvens? Quem participou desta festa? Não esqueça de deixar um comentário. Pinguinando!

Vivi Oi, Ondas do CP

8 comentários:

  1. K Victor
    Amei, Gary passar de ser um bom inventor,
    ele é um máximo!

    ResponderExcluir
  2. kkkkk maneiro. Pin pin pinguinando. :p

    ResponderExcluir
  3. eu estava lá é bem legal eu amei !!

    ResponderExcluir
  4. eu vi essa maquina começei a jogar em 2011 ah e o meu amigo nao e assinante e ele nao esta conseguindo quando ele clica na maquina nao funciona como resolve? by gabrivicleao

    ResponderExcluir
  5. Gabrivicleao fala para o seu amigo mudar de navegador, no Google Chrome ou Internet Explore funciona.

    ResponderExcluir
  6. Eu participei da Festa Pernas Para o Ar, foi muito legal, depois vou postar sobre esta festa!

    ResponderExcluir
  7. Eu participei com o Carlito31 das duas festas puffles e o penas pro ar eu participei com outro pinguim!!!

    ResponderExcluir
  8. Oh Gary é o maximo ja pensaram em quantas coisas ele ja construiu!!!Não só isso maissim tambem que ele ajuda a gente nas misões da ASP com suas inveções

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP