Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

23 setembro, 2015

Nova página inicial do Club Penguin - Festa de 10º Aniversário!

Club Penguin adicionou uma nova página inicial no jogo, referente a Festa de 10º Aniversário que começa dia 1 de outubro e vai até dia 21 de outubro. Confira:

Todos os jogadores vão ganhar grátis um presente a cada dia de Festa!!


Saiba todas as novidades da Festa de aniversário de 10 anos do Club Penguin, clicando aqui.

Uau! incrível né gente! Quem está ansioso para a festa? Eu acho que vai ser incrível! Não esqueça de deixar um comentário! Pinguinando.

Mimimari, Ondas do CP

9 comentários:

  1. Oii Mimimari, minha amiga! ESTOU TÃO ANSIOSA PARA ESSA FESTA!! Vai ser demais! E ainda vai ter todo dia um item grátis, salas antigas, e depois, FESTA DE HALLOWEEN!! U-HU! Estou tão feliz......... finalmente o CP está se dedicando totalmente para o computador! Mimimari, tenho uma pergunta rápida: sabe aquele projeto ultrasupersecreto? então, você acha que vai aparecer no catálogo de outubro ou quando? Me responda e espero sua resposta Mimi! Um abraço gelado, Duliof 2013

    ResponderExcluir
  2. Mimi,já sabe quais são os presentes que vamos receber todos os dias ?!

    ResponderExcluir
  3. Oii Mimimari, minha ídola! Eu desmaio agora, ou espero a festa começar?

    ResponderExcluir
  4. acho que o cp poderia fazer um pacote de mini festas nos anos que tiveram em 2013 o cp estava distraido mais com takeovers e não teve minifesta mais seria muito legal darem esse pacote pinguinando by gabrivicleao

    ResponderExcluir
  5. Oi Duliof 2013, este projeto secreto ninguém tem ideia de quando vem... espero que em breve!! Eu também estou muito animada para a Festa de Aniversário do CP! =D Pinguinando!

    ResponderExcluir
  6. Oi Vict Tore, espera a festa começar!!! kkkk Vai ser incrível! Pinguinando!

    ResponderExcluir
  7. Mimi,não respondeu à minha pergunta !!!
    A minha pergunta foi a seguinte:
    Mimi,já sabe quais os presentes que vamos receber todos os dias ?!
    Foi esta a minha pergunta.
    Aguardo a sua resposta. ( mais uma vez )

    ResponderExcluir
  8. Não sabemos ainda qual serão os presentes diários! Eu acho que podem ser os itens das festas antigas! Pinguinando.

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP