Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

01 setembro, 2015

História dos Pinguins Ninjas por Lance Priebe - Rsnail.

Lance Priebe - Rsnail (um dos fundadores originais do CP) postou em seu blog a História dos Pinguins Ninjas. Confira a postagem a seguir:

"Eu sempre tive um fascínio por ninjas! Desde criança, eu passava horas intermináveis ​​rabiscando ninjas e lendo os meus quadrinhos favoritos. Snake Eyes era o meu favorito.

O primeiro pinguim ninja, apareceu no Penguin Chat 3, no início de 2005. Para desbloquear o ninja você tinha que clicar no "n" em "pinguim". Os pinguins ninjas passaram a ser muito populares.

O NINJA PINGUIM ORIGINAL DE BATE-PAPO DO PINGUIM 3
  • A história dos Ninjas do Club Penguin
Eu tinha planejado lançar os ninjas antes de piratas e agentes secretos no Club Penguin. O plano inicial era incluir o dojo no Plaza mas o Pet Shop e a Pizzaria não estavam prontos. Desta forma, o Dojo foi escondido no mapa juntamente com o Iceberg. A Montanha se tornou o lugar perfeito para o Dojo e mais tarde, para o Desafio Ninja.

O Dojo original no Plaza

O Dojo foi baseado no Dojo do filme The Matrix

Quando o Dojo foi lançado no Club Penguin, em 24 de outubro de 2005, todos os itens de vestuário estavam prontos para ser desbloqueados (Incluindo a espada). Então, algo aconteceu:

Os jogadores queriam animais de estimação para os seus pinguins!

Desta forma, parei de trabalhar nos Ninjas e comecei de imediato a trabalhar em Puffles! Eu não percebi no momento o quão popular os Puffles se tornariam...  Mas depois de alguns anos, voltei a trabalhar nos Ninjas! O novo Plaza, Pet Shop e os Puffles foram lançados em Março de 2006.
  • O nascimento do Card-JitsuDesafio Ninja!
Conceitos de pinguins praticando Artes Marciais anos antes do Desafio Ninja aparecer no Club Penguin:

A ANIMAÇÃO CONCEITO ORIGINAL PARA O NINJA PINGUIM NO CLUB PENGUIN. 
O JOGO FOI INSPIRADO POR MONTY PYTHON DO PEIXE TAPA DANÇA

Durante anos, pensei em lançar alguns jogos cómicos ao Club Penguin, como o jogo do papél, da tesoura ou da rocha. O primeiro jogo que viria a ser adicionado, seria no navio de Rockhopper como um jogo de luta de espadas, inspirado na luta de espadas "Insult Sword Fighting of Monkey Island". Decidimos não manter o jogo.

No início de 2008, a equipe do Club Penguin estava à procura de um jogo de cartas colecionáveis. Foi então que, a Disney nos apresentou a equipe de design "WizKids Games". Fiquei bastante inspirado, depois do nosso primeiro encontro. Depois disso, fui para casa e decidi escrever o plano para o Card-Jitsu. Eu queria algo mais do que um simples jogo de cartas colecionáveis. Eu queria um jogo de cartas que trabalhasse com o mundo digital. Foi então que o Card-Jitsu - Desafio Ninja nasceu. Card-Jitsu foi lançado a 17 de novembro de 2008 e rapidamente se tornou o jogo mais popular do Club Penguin, com milhões de jogadores diários.
  • Demonstração Pinguim Ninja
Abaixo está o ninja pinguim original do Penguin Chat 3.
Clique para se movimentar:























Pinguinando, divirta-se.
Lance Priebe - Rsnail"

Incrível não é gente! Eu adoro saber sobre a História do Club Penguin. Saiba mais sobre a História do Club Penguin, clique aqui. Confira mais informações sobre o Dojo e o Esconderijo Ninja, clicando AQUI.

Não esqueça de deixar um comentário. Até mais!

Mimimari, Ondas do CP

7 comentários:

  1. Já ouvi falar de uma futura festa possível: a Operação Ninja

    Mas ainda não foi confirmada

    ResponderExcluir
  2. Olá Mimi! Uau adorei o projeto de Lance Priebe! principalmente para se mexer com o pinguinzinho ninja! Até mais!

    ResponderExcluir
  3. Mimi o novo pin esta no Forte Nevado, quero créditos Mimi! =)

    ResponderExcluir
  4. Lá no GIF do ninja, você escreveu errado! O certo seria: O NINJA PINGUIM ORIGINAL DO PENGUIN CHAT 3.

    Técnico1

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP