Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

24 setembro, 2015

Festas de Aniversários do Club Penguin de 1 a 9 anos!

A 1st Anniversary Party - Festa do Primeiro Aniversário foi uma celebração que comemorava o primeiro ano completo desde a criação do Club Penguin. Ela começou e terminou em 24 de outubro de 2006. Somente o Café foi decorado.



A Festa do Segundo Aniversário começou e terminou em 24 de outubro de 2007. As únicas salas decoradas eram o Café e a Sala de Leitura.





A Festa do 3º Aniversário começou em 24 de outubro de 2008, e terminou em 26 de outubro de 2008. Rockhopper chegou para comemorar junto com os pinguins. Foram decorados não só o Café e a Sala de Leitura, mas também o Centro e o Dance Club.







A Festa do 4° Aniversário começou no dia 24 de outubro de 2009 e terminou em 26 de outubro de 2009. O Centro, Café e a Sala de Leitura foram as únicas salas decoradas.





As Festas a partir de 2010 foram postadas aqui no Blog Ondas do CP, clique para conferir cada festa com mais detalhes:

Festa do 5º Aniversário do Club Penguin, clique aqui.
Festa do 6º Aniversário do Club Penguin, clique aqui.
Festa do 7º Aniversário do Club Penguin, clique aqui.
Festa do 8º Aniversário do Club Penguin, clique aqui.
Festa do 9º Aniversário do Club Penguin, clique aqui.

Prontos para a Festa do 10° Aniversário do Club Penguin?? Eu estou !

Muito legal estas festas não é? Qual a festa que você participou e qual mais gostou? Eu participei a partir do 3º aniversário e a que eu mais gostei foi a do 6º aniversário que foi comemorado durante a Festa de Halloween 2011 (clique)!

Não esqueça de deixar um comentário! Até mais!

Mimimari, Ondas do CP

3 comentários:

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP