Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

27 setembro, 2015

Curiosidade: Skip - Halloween 2014


Skip é um susposto mensageiro, mas na verdade é um fantasma. Apareceu pela primeira vez durante a Festa de Halloween 2014, onde dizia ser o mensageiro novo na área.

Ele acompanhava os jogadores por todo o Hotel Puffle, conduzindo e ajudando a encontrar as peças da máquina de Gariwald. Quando se encontravam todas as peças, ele revela sua verdadeira identidade, um fantasma com a intenção de assombrar todo o Club Penguin.

Curiosidades:

Quem gostou da Festa de Halloween 2014? O que você espera do Halloween 2015? Não esqueça de deixar um comentário. Pinguinando!

Joia do Mar1, Ondas do CP

9 comentários:

  1. O SKIP É MEU VILÃO FAVORITO!!! Cara ele realmente achei, quando estava fazendo as missões no Hotel, que ele era bonzinho e fiquei chocado quando ele assumiu a sua verdadeira identidade, ESSE COM CERTEZA FOI UM DOS MELHORES HALLOWEENS DO CLUB PENGUIN (atrás somente da mansão de 2012, lógico)!!!

    ResponderExcluir
  2. acho que o cp poderia fazer mais viloes que passeam pela ilha o unico e o hebert by gabrivicleao

    ResponderExcluir
  3. Olha a festa de Halloween 2014 não é uma coisa de se dizer : Nossa foi incrível,é por que eu n gostei muito,mas se o club penguin está trabalhando nessa festa de Halloween 2015 desde setembro,pode ter muitas salas decoradas e pode se esperar de robôs !

    ResponderExcluir
  4. Esse Skip me deu até medo quando eu vi no youtube! kkkkkkk :|

    ResponderExcluir
  5. Gente vou citar alguns vilões que conheço: Herbert P Bear, Protótipo da Destruição Total 10.000, Skip , Aniquilador, Os Robôs de Teste, ''Klutzy'', Scorn, Tusk, Tank, Sly ,Squidzoid , Scrap, Klepto, Caranguejos Piratas, Caranguejo Velho.

    ResponderExcluir
  6. Outra curiosidade sobre o Skip é que Skip significa pulo em português(pular,pulo,saltar,qualquer coisa assim).Eu realmente não esperava que ele fosse um fantasma!Será que ele esteve escondido nu, porão subterrâneo nunca visto do Hotel Puffle esperando "a tempestade de uma sexta-feira treze cair" para sair do seu esconderijo e esperar um pinguim tolo ajudá-lo para assumir sua forma verdadeira e eliminar primeiro Gariwald VIII e os puffles fantasmas,depois o resto do mundo?Ou só da ilha...mas será?

    ResponderExcluir
  7. vinicius gabriel ele tem um lado pequenino de bom pq ele ja salvou a ilha uma vez pesquisa na wiki by gabrivicleao

    ResponderExcluir
  8. provalente gostei muito dessa festa espero que a desse ano tenham as transformaçoes de 2013 e tragam novas como esqueletos mumias e frankstien by gabrivicleao

    ResponderExcluir
  9. Na minha opinião essa a festa foi a melhor do club penguin, e também acho o Skip o melhor vilão dos mundos virtuais!!! #Pinguinando #ClubPenguin10Anos
    #FestadeHalloween !!!

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP