Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

20 setembro, 2015

28 salas serão decoradas para a Festa de Aniversário de 10 anos do Club Penguin!

Festa de 10º aniversário do Club Penguin começa dia 1 de outubro e vai durar 3 semanas! Cada sala do Club Penguin vai representar uma festa do passado. Megg confirmou nos comentários que haverá 28 salas decoradas para a Festa de Aniversário do Club Penguin. As salas subterrâneas não serão decoradas.



Megg também informou que TODOS os Mascotes vão visitar a Ilha durante a Festa! Vai ter um dia que TODOS eles vão entrar juntos!!


 WOW! A Festa vai ser incrível!! Quem está ansioso? Eu mal posso esperar para recordar festas antigas, como a Music Jam 2011 (clique) que deve ficar na Estação de Esqui! Vocês vão conhecer a Casa de Fiesta onde podemos jogar confeti para todos os lados e tocar instrumentos musicais!

No aplicativo do CP somente 10 salas serão decoradas! Para mais informações clique aqui. Não esqueça de deixar um comentário! Pinguinando!

Joia do Mar1, Ondas do CP

21 comentários:

  1. Uau!! Vão estar 28 salas decoradas?! É a maior festa desde que cheguei (quer dizer só entrei em Junho) vamos poder ter tantas coisas...Por exemplo vamos conhecer festas antigas e pelo que ouvi e vi foram fantásticas :D , vamos conhecer famosos (talvez não sei), vamos poder ganhar itens diariamente durante a festa, ganhar itens de outras festas, o puffle dourado :o etc.
    Não consigo esperar, estou ansiosa vai ser DEMAIS!!
    Há só umas perguntas Mimimari:
    Vamos conhecer maioria dos famosos do cp?
    Qual é a sala (na tua opinião) que vai ser a mais emocionante,divertida etc.?
    Vamos poder ganhar alguns itens grátis de outras festas?
    Obrigada pela atenção, Pinguinado!

    ResponderExcluir
  2. A Tia Arctic com certeza vai participar da Festa! Os outros famosos não sabemos. Provavelmente vamos ganhar sim itens das festas. Eu acho que umas das salas mais divertidas vai ser O Forte das Árvores da Festa da Aventura 2012, A Casa de Fiestas da Music Jam 2011,,, entre outras! Eu espero que tenha alguma sala da Operação Apagão, que para mim foi uma das melhores festas do CP!! Pinguinando!

    ResponderExcluir
  3. Essa festa vai ser épica! Estou super ansiosa! :D

    ResponderExcluir
  4. legal saber que vai ter essas salas que eu nunca fui mais agora eu posso eu vi porque eu tinha comprado um album de figurinhas e tinha sala algumas salas dessas ai tipo o music jam

    ResponderExcluir
  5. Ops Megg acaba de informar que todos os Mascotes visitarão a Ilha! =D

    ResponderExcluir
  6. WAAAAAAAAAAA!!!!! Pinguinando.

    ResponderExcluir
  7. Uau agora poderei ser amiga de todos!!^^

    ResponderExcluir
  8. otima ideia da equipe do cp poderiam desbugar a dot para ela aparecer e tb os sasquacht participar da festa espero que na festa podemos recebar intem bestisimas das festas antigas sera a melhor festa dos jogos onlines de bate babo (: estou começando a gostar dessas ideias do spike hike se no futuro tiver mais boas as concorrencias ficaram fracas e tb poderiam voltar com quebrando o gelo ppppppppppppiiiiiiiiiiiiiinnnnnnnnnnnnnnnnnnggggggggggggguuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinnnnnnnnnnnnnnnnnaaaaaaaaaaaaaannnnnnnnnnnnddddddddoooooooooooo

    ResponderExcluir
  9. Mimi,os itens que vamos receber na festa vão estar divididos para assinantes e para todos ?!

    ResponderExcluir
  10. mimimari só uma pergunta,mascotes quer dizer os famosos tipo a Tp?

    ResponderExcluir
  11. Sim, os mascotes são Tia Arctic, Cadence, Gary, Sensei, Rockhopper, Dot, TP, Rookie e espero que a Penguin Band e Herbert também participem!

    ResponderExcluir
  12. Eu não sei se todos os itens vão ser para todos...

    ResponderExcluir
  13. Omg essa vai ser a melhor festa do Cp ever!!

    #Ansioso

    ResponderExcluir
  14. Eu não acredito essa festa vai ser SUPER Mega Ultra irada gente vamo falar a verdade dessa vez o CP se superou!!! Essa festa vai ser a melhor de todas vai ser muito legal !!!! Vai ser muito top como diz a cadence vai ser um gelo! Não posso nem esperar que a mini festa descendentes acabe e que começa essa

    ResponderExcluir
  15. Essa festa vai ser a melhor festa de aniversario do club penguin !

    #VAISERÉPICA

    ResponderExcluir
  16. adoraria que a festa super herois de 2012 voltasse

    ResponderExcluir
  17. Mds, essa festa vai ser épica , adorei isso de colocar salas de festas antigas, mas ia ser melhor a music jam de 2012 mas como é a mesma sala.

    ResponderExcluir
  18. Mimimari voc vai passar os horarios das visitas dos mascotes ?

    ResponderExcluir
  19. eu queria que fosse a festa music jam 2014 aquele cruzeiro foi legal

    ResponderExcluir
  20. Bem antes de dissermos qualquer coisa da festa é melhor esperar chegar dia 1 pra vermos pois ela pode ser muito boa ou muito ruim!!!
    By:Mistereco

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP