Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

10 agosto, 2015

Você notou?! Ações especiais no App Club Penguin!

Alguns de vocês devem ter notado as novas animações incríveis que o Club Penguin adicionou recentemente ao aplicativo Club Penguin. Se ainda não viram, eis algumas capturas de tela que a Megg enviou:


Você já tinha reparado essas novas animações dos pinguins no APP? Deixe um comentário! Pinguinando!

Joia do Mar1, Ondas do CP

6 comentários:

  1. Não tinha notado! Mais está ótimo, Mimi acompanho seu blog desde 2013 tomara que meu sonho de ser postador aconteça!

    ResponderExcluir
  2. Algumas dessas ações são totalmente desnecessárias, como a de apertar o negócio no Hotel Puffle e de beber água no Ancoradouro,a ação de levantar a mão,escolher roupa e olhar o horizonte são ótimas!!!

    Técncio1

    ResponderExcluir
  3. Podia dar pra deitar né?
    Gininha70

    ResponderExcluir
  4. Eu n sei se é um bug do meu computador, mas eu percebi que o cp tirou algumas músicas de alguns jogos, como pegando onda, não?
    Gininha70

    ResponderExcluir
  5. não é um Bug Gininha70 comigo também aconteceu

    ResponderExcluir
  6. Então devem ter tirado mesmo. Mas é uma pena!
    Gininha70

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP