Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

30 agosto, 2015

Obrigado por jogar o Club Penguin nas versões em alemão e russo.

O Club Penguin nas versões russo e alemão não estará mais disponível a partir de 2 de setembro de 2015. Confira a postagem oficial em agradecimentos aos jogadores:

Olá, pinguins!

Como vocês já sabem, em julho anunciamos que o Club Penguin em alemão e em russo não estará mais disponível a partir de 2 de setembro de 2015. Novamente, todos os afetados serão SEMPRE bem-vindos em outros idiomas.

Queremos agradecer a toda a comunidade pela sua dedicação e entusiasmo. Selecionamos algumas das nossas imagens favoritas enviadas para celebrar os jogadores em alemão e em russo.


Vocês têm alguma lembrança especial que gostariam de compartilhar? Contem para nós nos comentários abaixo! Em caso de dúvidas, confira nossa página Perguntas Frequentes para obter informações.

Pinguinando,
-Equipe do Club Penguin

Fiquei triste com a notícia, Pinguinando sempre...

Mi Berry ♥, Ondas do CP

3 comentários:

  1. Mi Berry!!!Quanto tempo!!!Que bom ver você, bateu uma saudade do Gpateo!!!

    Técnico1

    ResponderExcluir
  2. Eu fiquei triste com essa noticia coitados dos alemãos e russos e principalmente alemanhã é o pais que mais gosto :( junta essa tristeza e mais do polo field ficar pior :<(

    ResponderExcluir
  3. agora sou contra o Club Penguin e a hora que for Brasil arg assim não pode

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP