Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

04 agosto, 2015

Festival de Moda - The Fashion Festival Sneak Peek!

Em agosto está chegando o Festival de Moda no Club Penguin! Os jogadores terão a oportunidade de mostrar as suas habilidades de styling de moda reunindo roupas com base em diferentes desafios de moda. Outros jogadores serão capazes de votar e escolher suas roupas favoritas!!

Após a festa acabar, os vencedores serão destacados em um telão durante uma semana!


Para ajudar os jogadores a criar seus melhores estilos, será lançando o maior CATÁLOGO de todos, com toneladas de modas! 

A melhor parte? Todos podem participar e votar em seus favoritos.

A Dot (clique), agente da EPF especializada em disfarces, vai estar visitando a ilha durante a festa com um disfarce super fashion!! O que você espera desta festa? Não esqueça de deixar um comentário! Pinguinando.

Vivi Oi. Ondas do CP

7 comentários:

  1. Eu presiso ganhar. nunca apareci pra todo cp estou nervoso, sempre quis fazer meu desenho apareçer nunca apareçeu nem no festival da neve, presiso de ajuda eu não entendo de moda!

    ResponderExcluir
  2. Vini, posso te ajudar. A moda aparece quando vc combina coisas, com o tema e com todo o estilo. Mas se for random, faça uma bagunça no seu visual! É isso aí!

    Sashalila1

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que essa festa vai ser incrível! Um catálogo gigantesco e a chance de se destacar em meio a tantos pinguins. :-)
    By: Megui 07

    ResponderExcluir
  4. Festa épica finalmente...
    Se o tema for peruca eu ganho sabe porque?
    Eu apareci na nova revista do club penguin com este tema:D.
    Pirogim

    ResponderExcluir
  5. aeeeeee tou super animado vou ganhar assinatura e vou poder voltar como eu era e se eu ganhar vai ser bom pra carmbinha hehehe sou irado torço por mim e a vcs que também estarão arasando eu entendo um pouco de modelos mais sei que o povo vai arrasar que nem eu, eu espero

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP