Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

20 agosto, 2015

Festa de 10º aniversário do Club Penguin - Informações.

O Club Penguin vai fazer uma festa enorme para comemorar o aniversário de 10 anos em outubro. Riyita descobriu algumas informações da festa...

Cada sala do Club Penguin vai representar uma festa do passado (clique no nome das festas para conferir):
No café haverá um calendárioprêmios todos os dias. A Tia Arctic vai visitar a ilha durante a festa. Confira alguns diálogos:
  • Whoa ... umm ... Você tomou um rumo errado? Eu não acho que era suposto você estar aqui. Esta sala apareceu durante a Festa 1º de Abril 2008 ... estávamos tão confusos com isso, como estamos agora. 
  • Se você deixar cair uma passa num refrigerante incolor ela vai para cima e para baixo. Hein?
  • Vamos improvisar como se fosse Teen Beach Movie 2013!!! O sol estava quente e as músicas durante essa festa era o maior sucesso. Pegue algumas ondas, cante uma canção, ou apenas se mova!
  • Eu sinto uma grande calma aqui. Originário da Festa da Aventura 2009, este lugar pacífico está repleto de vida. Talvez eu devesse ir até o dojo mais vezes ... tal descoberta é alimento para o espírito.
  • A Festa Aventura Tropical 2012: O Templo da Fruta tinha tudo a ver com alimentação de frutas, um vulcão esfomeado... E a recompensa? O lançamento de um novo jogo - o Esmaga Fruta.
  • Você pode ainda não me ter notado nesta festa. Você sabe por quê? Vamos apenas dizer que eu tenho realmente um grande disfarce de limão.
  • Yarr, este local é perto do meu coração. Descanso dos pés encharcados do mar. Explosões de batalhas de piratas podiam se ouvir. É sopa de queijo fedorento.
  • Eles chamavam-lhe Ilha da Aventura 2010, e era de fato uma doce aventura. Agora puxe uma cadeira, amigo, e cante uma canção de marinheiros.
  • Bem vindo ao Acampamento Rookie! Bem ... talvez não seja realmente o Acampamento Pinguim 2007. Mas não iria ser um Acampamento Rookie incrível? Eu teria mesas de piquenique e uma fogueira, e hambúrgueres de peixe! Oh ... eu acho que não é muito diferente! 
  • Este brilhante local é onde comemoramos o Dia do Pi 2015. Embora constantes matemáticas sejam emocionantes por si mesmas, nós fornecemos torta para melhorar a experiência ainda mais! Qual é o sua torta favorita? Maçã, pêssego, ou 3,14?
  • Visite o Café no coração da festa e explore a nossa história nas salas decoradas em estilo clásssico.
  • Dê uma olhada no calendário, todo mundo ganha um novo prêmio em cada dia da festa!

A Festa de 10º aniversário do Club Penguin começa dia 1 de outubro e vai durar 3 semanas!

Eu sempre quis que o Club Penguin fizesse uma festa onde pudéssemos reviver festas do passado. Espero que essa festa seja épica!! Quem está ansioso? Eu estou muito!  Não esqueça de deixar um comentário! Pinguinando.

Mimimari, Ondas do CP

4 comentários:

  1. Estou Ansiossímo, será ÉPICA, O GELO! COMO DIZ A CADENCE, =D

    ResponderExcluir
  2. muito legal estou satisfeito com o club penguim.

    ResponderExcluir
  3. Estou muito ansioso para relembrar/reviver a melhor parte do Club Penguin!
    Sim, jogo desde 2011 e sei como era boa akela época e como queria que tudo voltasse como antes! Volta CP!

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP