Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

13 agosto, 2015

Encontrando a Tia Arctic - Dia Internacional da Mão Esquerda!

Olá pinguins, SandStorm digitando!
Como vocês sabem, esta semana estamos comemorando o Dia Internacional da Mão Esquerda! Com isto, o Club Penguin revelou alguns horários de encontros com alguém que escreve com a mão esquerda, a Tia Arctic! Desta forma, decidi fazer um vídeo para vos mostrar como foi o primeiro encontro com a jornalista mais famosa da ilha! Desta vez, a Tia Arctic foi encontrada no servidor inglês Wool Socks!
Sem mais demoras, vejamos o vídeo:

Vídeo Não Disponível

Mas é isso pinguins, o que acharam deste encontro com a Tia Arctic? Já na semana passada, o Club Penguin tinha revelado alguns horários para a comemoração do Dia do Gato com a TP! Na minha opinião, acho que o CP deveria continuar com estas comemorações e trazer outros famosos, como é o caso do Sensei e até mesmo a Penguin Band!

Confira os horários para encontrar a Tia Arctic clicando aqui!

Não se esqueçam de deixar as vossas opiniões, nos comentários!
Até mais, um abraço gelado, e pinguinando!

SandStorm (Rubpenguin), Ondas do CP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP