Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

01 agosto, 2015

Curiosidade: EPF - Elite Penguin Force e ASP - Agência Secreta dos Pinguins.


A Elite Penguin Force ( EPF ) é um grupo especial de agentes altamente qualificados (chamados agentes EPF ) que ajudam a manter o Club Penguin seguro.

Sala de Comando da EPF (QG) é um centro de operação avançado dos Agentes da Elite Penguin Force e foi implantada após a Explosão Pipoquenta na ASP. Nesta Sala é onde os agentes da EPF se reúnem e discutem assuntos como o Herbert e problemas na ilha.


Há um jogo chamado Defensor do Sistema nesta sala e é possível receber as ordens do Gary para as operações.

Em junho de 2015 amissões clássicas da ASP voltaram com tudo ao Club Penguin!! Compareça ao QG na Estranha Parafernália Falante para começar o treinamento. Seja ágil, seja amigo, fique alerta!!



Confira como era antigamente:

Agência Secreta dos Pinguins, comumente chamada ASP, foi uma antiga agência de pinguins espiões que protegiam a Ilha Club Penguin e os pinguins que nela vivem.

QG (sede a ASP, comandada pela A Diretoria) em 2005


QG 2007


Explosão Pipoquenta em 2010 :(  Clique AQUI para mais detalhes.


QG antes da Operação Apagão (clique) em 2012.


Sala da RV (Realidade Virtual) ou Sala de Hologramas, podia ser acessada pela Sala de Comando da EPF e era onde você podia reviver QG's do passado, o QG de 2005, o QG após 2007 e o QG bombardeado por pipocas em 2010. Bastava entrar no Tubo Transportador - Tube Transport.
  • QG de 2005 - Formado por 4 paredes, uma televisão, um quadro-negro e uma simples lâmpada no teto;
  • QG de 2007 - Essa era a sala de comando quando a ASP comandava os agentes. Formada por vários televisores que podiam teletransportar os pinguins para diversas salas e uma grande mesa com vários arquivos espalhados e bagunçados.
  • QG de 2010 - O mesmo QG de 2007, porém bombardeado de pipocas, um plano infalível do Herbert que deixou totalmente destruído esta sala e deu origem a Sala de comando da EPF.
  • Reiniciar - Este é um botão que volta as origens da Sala RV.

Durante a Operação Apagão (clique) em 2012, onde o QG foi destruido por Herbert.



Não esqueça de deixar um comentário.

Equipe Ondas do CP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP