Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

29 julho, 2015

VOCÊ DECIDE: Decoração da praia para 10ª Festa de Aniversário do Club Penguin!!

Dia 24 de outubro é o aniversário de 10 anos do Club Penguin e o CP vai fazer uma festa ÉPICA. A equipe não consegue decidir qual festa do passado trazer de volta para a Praia, Pizzaria e Prainha.

Megg postou no blog oficial, pedindo a sua opinião. Vamos começar pela Praia, aqui estão as opções:

2009 Adventure Party - Festa da Aventura 2009 (clique para conferir como foi a festa).


2012 Holiday Party - Natal 2012 (clique para conferir como foi a festa).


 2014 Penguin Cup - Copa Pinguim (clique para conferir como foi a festa).


Amigos votem na 2009 Adventure Party!! Eu já votei! Esta festa foi incrível e vai ser muito bom revive-la! Uma vez eu pedi para o Club Penguin uma festa onde pudéssemos reviver festas do passado! Meu desejo vai se realizar! 

Não esqueça de deixar um comentário aqui no blog também! Até mais!

Mimimari, Ondas do CP

22 comentários:

  1. Eu tava em dúvida entre holiday party e adventure party, mas realizando o desejo da diva mimi eu VOTO NO ADVENTURE PARTY
    P.S.: PARTICIPEI DAS TRÊS FESTAS AS TRÊS FORAM ÉPICAS, QUALQUER QUE SEJAM A ESCOLHA DE VCS VAI SER BEM VOTADO, NÃO SE ARREPENDEM, PORÉM A MIMI TEM RAZÃO VAI SER LEGAL RELEMBRAR FESTAS ANTIGAS!!!!

    ResponderExcluir
  2. eu gostei da de 2012 eu achei que ficou bem bonito para comerar a festa do club penguin de 10 anos que vai ser o máximo estou super anciosa para chegar o aniversário do club penguin !!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu votei na Adventure Party para realizar o desejo da Maravilhosa Mimi e também porque eu gosto de uma aventura.
    -Helo235

    ResponderExcluir
  4. Apesar de eu ser do molho picante acho que também vou apoiar o tubarões! Pra mim só importa a diversão!

    ResponderExcluir
  5. Vou votar na adventure Party :D q demais!!!


    By: Iro Men 123

    ResponderExcluir
  6. Mimi Me ajuda!!!!!! Quando eu cliquei no Blog do CP apareceu Resquest Timeout me Ajuda!! Pfvv

    By:4n422

    ResponderExcluir
  7. Se a Festa de Natal de 2012 ou a Festa da Aventura ganhar vai ser bem legal!!!Espero que essa copa pinguim não ganhe!!!Eu votei na Festa da Aventura para mim ver ( caso ganhe ) como era o CP antigmante, eu participei da festa de natal 2012 e da copa pinguim!!!

    Técnico1

    ResponderExcluir
  8. Ow, desculpa Mi, eu gosto muuuito de você, mas votei na Holiday Party, achei a decoração maia bonita, mais "marcante" e como não participei dessas festas ( eu participei da Copa pinguim) a que eu gostaria de presenciar eh a festa de Natal... beijos <3
    By: Gra129

    ResponderExcluir
  9. Eu participei de Holiday Party e de Aventure party! Mais gosto Adventure partyy!!!

    Ps: Não participei da Copa penguin Pq no Final de 2013 eu parei de jogar e eu voltei Só esse ano

    By:4n422

    ResponderExcluir
  10. Eu participei de todas menos da Festa da Aventura 2009, só votei na Festa da Aventura 20098 para mim ver como era o CP

    Técnico1

    ResponderExcluir
  11. Ok Gra129, a festa de Natal 2012 também foi muito linda, e o Migrator estava na praia... boa escolha! =D

    ResponderExcluir
  12. Eu voto COM CERTEZA NA Adventure Party de 2009

    ResponderExcluir
  13. Bem,eu prefiro Adventure Party pois foi a única que eu não vi,gostaria de ter oportunidade de ver essa festa. :D Mas as festas:Copa Pinguim e Natal 2012 foram super legais,eu amei... De:Ágatha

    ResponderExcluir
  14. Festa da aventura ou Festa de Natal. As duas são muito épicas e amei a decoração! Embora a Copa Penguim tenha sido legal, prefiro as betas.

    Sashalila1

    ResponderExcluir
  15. Obg Mi! Eu torço para a Holiday Party, mas a Adventure Party TB DEVE SER DEMAIS! Pois a opinião da Mi sempre eh correta! Beijos Miiih <3
    By: Gra129

    ResponderExcluir
  16. Ha Ha é claro que vou querer a copa pois eu tinha criado um pinguim na quela época mais como não sabia arrumar eu perdi mais como eu gostei muito na quela época voto na copa!

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP