Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

20 julho, 2015

Vídeo: Inside Out Party 2015: X-TREME Passo a Passo (Contém Spoilers)

Apenas mais alguns dias para começar a Festa Divertida Mente! Quem está animado para ajudar a salvar a mente de Rockhopper? - Eu estou :D

Megg criou uma explicação passo a passo X-TREME para todos os pingüins curiosos que não podem esperar até quinta-feira para verificar a festa. Confira que incrível!


Você acha que esta festa vai ser boa? Eu acho que sim! Não esqueça de deixar um comentário. Pinguinando.

Joia do Mar1, Ondas do CP

4 comentários:

  1. Nossa Joia com certeza. Parece q vai ser USB!

    By:4n422

    ResponderExcluir
  2. Gente, não é o migrator, é apenas um navio qualquer!!!

    Técnico1

    ResponderExcluir
  3. LOL migrador rosa! Mas eu prefiro roxo :C que bom que nao é migrador de verdade!

    Sashalila1

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP