Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

30 julho, 2015

Curiosidade: Submarine Party 2008 - Festa Submarina.

A Festa Submarina foi uma festa que aconteceu na Ilha Club Penguin em 2008. A ilha foi decorada com vários corais, peixes e conchas. Na Praia havia uma faixa escrita "Save the Migrator Project" - Projeto Salve o Migrator. ( Clique aqui para saber mais.)


Houve uma votação no Icebergue para escolher o nome da nova invenção do Gary, a fim de ajudar o Migrator. O nome escolhido foi Aqua Grabber e os pinguins que ajudassem no projeto ganhavam o Pin Leme Dourado.


Ela tinha três itens grátis, o Cinto de Concha, o Snorkel Amarelo e o Capacete de Mineiro.


Confira como ficou a decoração de algumas salas:

Estação de Esqui


Ancoradouro


Centro


Café


Sala de Leitura (atual Redação)


Dance Club


Plaza


Pizzaria


Floresta


Prainha


Quem participou desta festa? Eu não participei, pois comecei a jogar Club Penguin no final de 2008. Não esqueça de deixar um comentário. Até mais!

Mimimari, Ondas do CP

3 comentários:

  1. Eu adoraria ter participado! O CP poderia trazer mais ideias de projetos pra participarmos, né Mimi?

    Sashalila1

    ResponderExcluir
  2. Oi Mimi, adorei essas festas, uma pergunta: Você pode me adicionar no Club?
    Eu sou o Samukapietro, vc pode me adicionar?

    ResponderExcluir
  3. AMEEEEEEEEEI ESSA FESTA FOI MINHA PREFERIDA!!!! (comecei a jogar no começo de 2007)

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP