Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

20 julho, 2015

*** Promoção expirada :( Ganhe 7 dias de ASSINATURA grátis no Club Penguin e mais 1 código!

*** Promoção expirada :(

Club Penguin está dando 7 dias de assinatura grátis e mais 1 código que destrava uma Mochila Espedition, um Laptop e 500 moedas na página do site oficial da Disney.

Promoção válida até 30 de julho de 2015.

Você pode desbloquear a assinatura CLICANDO AQUI para acessar o site. No site, clique em VER MAIS neste banner.




Para ativar sua assinatura siga os seguintes passos:
  • Copie o código alfanumérico
  • Clique em "Ir para o Club Penguin"
  • Inicie a sessão com seu pinguim ou crie um, e clique em "ir para Ativação"
  • Cole o código alfanumérico e depois insira seu email
  • Pronto, você já pode aproveitar todos os beneficios da sua assinatura!


O Código para destravar os itens é FERIASCP. Clique em Destrave Ítens na página inicial do Club Penguin, para destravar o código.

Agradecimentos a Lovewwwewee por avisar! Uau! Muito legal né galera! Não esqueça de deixar um comentário. Até mais!

Mimimari, Ondas do CP

53 comentários:

  1. Muito legal msm, mas quanto tempo vai durar essa promoção?

    ResponderExcluir
  2. Muito booooooooom! Mas pode fazer 2 vezes?

    ResponderExcluir
  3. WAAAAAAAAA muito obrigado! Pinguim Feliz.

    ResponderExcluir
  4. Está dizendo que eu não tenho permissão para destravar esse código promocional :'(

    ResponderExcluir
  5. Finalmente o Club Penguin está dando atenção aos pinguins que não podem pagar a assinatura! Uhuu!
    By: Megui 07

    ResponderExcluir
  6. Só se pode utilizar o codigo uma vez penso eu

    ResponderExcluir
  7. Só se pode utilizar uma vez penso eu

    ResponderExcluir
  8. Achei muito boa a ideia de o CP dar 7 dias de assinatura a todos é uma ótima oportunidade para os pinguins não-assinantes

    ResponderExcluir
  9. como eu faço para ativar a conta do meu pinguim? daqui 6dias falou quevai bloquear minha conta

    ResponderExcluir
  10. Eu também achei uma ótima ideia do CP!! Obrigada por avisar Lovewwwewee.

    ResponderExcluir
  11. a estatua la nos puffles selvagens n lembra nada? ;-;

    ResponderExcluir
  12. Gostei demais já botei nas minhas duas contas XD

    ResponderExcluir
  13. Mimimari eu percebi uma coisa, se voce ir no segundo andar da cabana e olhar bem na esquerda você vai ver uma nave alienigina aparecendo no iceberg!

    By:Bigu807

    ResponderExcluir
  14. alguem me explica melhor onde achar a opção ativar

    ResponderExcluir
  15. No site, copie o código de assinatura, e depois clique em "Ir para o Club Penguin", coloque o nome do seu pinguim e a senha e clique em "ir para Ativação".

    ResponderExcluir
  16. Não consigo, diz que não tenho permissão para destravar esse código promocional :( Que devo fazer?

    ResponderExcluir
  17. Quem não tem permissão para destravar já deve ser assinante ou é de uma região que não é Brasil ou Portugal.
    Qualquer dívida enviem e-mail para o CP: support.pt@clubpenguin.com

    ResponderExcluir
  18. eu sou de Ribeirão preto em são paulo ;-;NÃO Consigo!

    ResponderExcluir
  19. eu vi no site do cp que tinha um jogo da copa penguin o nome do jogo era copa pinguim. só tô avisado pra quem não participou da copa penguin eu não consegui jogar o jogo mas espero que alguém consiga. :)

    ResponderExcluir
  20. Para ativar seu pinguim acesse: http://help.disney.com/articles/pt_BR/FAQ/Como-ativo-minha-conta?section=clubpenguin

    ResponderExcluir
  21. Para quem quiser mudar o e-mail do pinguim
    http://help.disney.com/articles/pt_BR/FAQ/Como-mudo-meu-endere%C3%A7o-de-e-mail?section=clubpenguin

    ResponderExcluir
  22. Mimimari, eu não sou assinante e moro no Brasil (sou brasileiro), mas quando vou ativar aparece um aviso dizendo que não tenho permissão. :(

    ResponderExcluir
  23. otimo o cp esta fazendo um teste e aqueles que sao nao assinantes podem desfrutar uma assinatura uma pq quem assistiou divertida mente e engraçado e divertido pq quero ver

    ResponderExcluir
  24. Mimi porque é que a pagina nao abre em completo é que quado eu abro a pagina nao aparece o sinal de que nao é roubo.

    ResponderExcluir
  25. está aparecendo em cima da tela de jogo de vocês :Você tem (tantos dias) para ativar sua conta.

    ResponderExcluir
  26. muito obrigado isso e um show bem que podia ser mais dias mais uma semana e melhor que nada

    ResponderExcluir
  27. Tente entrar no site por outro navegador... google chrome por exemplo.

    ResponderExcluir
  28. Sim Maria, você tem que ativar sua conta no CP, veja como aqui: https://help.disney.com/articles/pt_BR/FAQ/Como-ativo-minha-conta?section=clubpenguin

    ResponderExcluir
  29. mimi eu estou em portugal e nao tenho permissao assim nao é legal ja tentem 3 vezes mas nada nao resulta.

    ResponderExcluir
  30. eu já ativei minha conta quando eu comecei a jogar o club penguin isso apareceu depois que eu ativei a assinatura

    ResponderExcluir
  31. o meu deu errado perdi a senha e quando puis para ativar o meu código era seu :\

    ResponderExcluir
  32. eba eu fiz um monte de assinatura colando os codigos

    ResponderExcluir
  33. Não dá! Aquilo diz quando clico: "Não momento não estamos entregando códigos.Continue pinguinando!" e agora Mimimari? :c

    ResponderExcluir
  34. legal a assinatura mais só pode usar para 1 pinguin e não para mais deles eu não gostei muito mais tudo bem né :( e é porque eu tenho 3 pinguins e não só 1

    ResponderExcluir
  35. Será que posso fazer isto na minha conta em outro computador?

    ResponderExcluir
  36. Só pode usar um código em cada pinguim, senão vc pode ser banido. Se você tiver outros pinguins, pode usar. Pinguinando!

    ResponderExcluir
  37. Alvin 999 tenta pegar o código em outro computador!

    ResponderExcluir
  38. Nao estou conseguindo! Esta a dizer-me "Nao estamos entregando codigos " e eu ainda nao cheguei a utilisar. Ajudei-me :(

    ResponderExcluir
  39. gente eu copiei meu pin so que depois quando colei foi outra coisa e n consigo restaurar o pin me ajudem pff

    ResponderExcluir
  40. tenta yasminpop17 e me fala o pin é meu pinguim pq no meu pc n esta pegando.Pff

    ResponderExcluir
  41. Bella limpa o cache e os cookies do seu PC e pega o código! A promoção vai até amanhã!

    ResponderExcluir
  42. Mimi não consigo diz que não tem mais codigos promocionais :(
    O que faço? Me ajuda

    ResponderExcluir
  43. qual é o site eu sei que é disney mais
    como entra?

    ResponderExcluir
  44. *** Promoção expirada :(

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP