Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

08 junho, 2015

Tirinha - Respondendo a Tulip4zul!

Confira a postagem oficial por Gajotz:

GAJOTZ ONLINE!"

Pessoal, A Tulip4zul veio me perguntar como eu conseguia ser tão sortudo na roleta, olhem só a minha resposta:


Será que ela entendeu?? Algum dos dois viajou na maionese!

GAJOTZ, (rindo muito) OFFLINE!"


Alguém entendeu alguma coisa?? Deixe nos comentários! Pinguinando.

Joia do Mar1, Ondas do CP

7 comentários:

  1. Aii kkkkkk
    Essa éh pra nn esquecer msm
    Boa pra gozar com os miguhs na escola kkkk

    ResponderExcluir
  2. Eu entendi! Bom, ele disse que ia dizer uma coisa, então ele disse: "Eu não te digo nada", isso é uma coisa, né? Então ele disse que ia dizer mais, e ele disse! Disse "Eu já te disse tudo", bom, ele disse mais. Conclusão: Ele não quer falar o seu segredo. Rsrs! :-D
    By: Megui 07

    ResponderExcluir
  3. Se eu fosse a Tulip4zul dava o troco...

    ResponderExcluir
  4. Bem,eu não entendi direito.Mas...acho que a Tulip4zul fez a chinela cantar!
    Como assim?Eu só te digo uma coisa:eu não te digo nada.E te digo mais:eu já te disse tudo!Acho que não foi um dos dois que viajou na maionese.Acho que foram OS DOIS!

    ResponderExcluir
  5. ele tipo quiz dizer se que um doce e tulip falou sim quero e o gajozt tipo falo so que não

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP