Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

09 julho, 2015

Teen Beach 2 estreia em julho no Disney Channel do Brasil.

O Disney Channel programou a exibição de Teen Beach 2 para dia 12 de julho, às 20:00hs.

O casal de surfistas, McKenzie ("Mack") e Brady, retornaram da aventura de verão, onde viveram dentro do filme de surf dos anos 60 favorito de Brady, Onda Sublime Onda. Após alguns meses, eles recebem a visita surpresa de Lela, Tanner, Butchy e seus outros novos amigos surfistas e motoqueiros. Só que agora, todos estão no mundo real... Confira o trailer do filme:


Quem vai assistir?? Eu vou! Para visitar o site da Disney Teen Beach 2, clique AQUI.

Curiosidade: Em agosto de 2013, o filme Teen Beach Movie - Na Onda Pinguim, assumiu a ilha do Club Penguin, quando McKenzie e Brady visitaram a ilha e distribuíram um plano de fundo. Confira o vídeo sneak peek da festa:


Clique AQUI para mais detalhes. Weeeeee foi incrível!

Espero que o Club Penguin faça outro takeover Teen Beach Movie - Na Onda Pinguim. Não esqueça de deixar um comentário, clicando abaixo!!

Vivi Oi, Ondas do CP

16 comentários:

  1. Kawabanga! Esse filme deve ser d±! Assisti o primeiro e tipo, me apaixonei! ♥
    Infelizmente, não estava no CP quando esse incrível festa rolou, pois ainda não jogava CP... Tomara que façam outra festa do Teen Beach Movie (nesse caso, Teen Beach 2) para eu poder participar!! :-)
    By: Gra129♥
    PS: Julho é um mês especial pra mim, faço aniversário nesse mês! (Na vida real, no CP é em fevereiro) Uhuuuuuuuuuu! ♥❇✴✳♣♥

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Gra129!!! Eu também adoraria que tivesse outra festa Na Onda Pinguim, pq foi incrível!! Pinguinando!

    ResponderExcluir
  3. tb ia ser legal ir pra praia de novo e andar de carro e ver o show e encotrar eles

    ResponderExcluir
  4. Vlw Mimi! Fofis <3
    By: Gra129

    ResponderExcluir
  5. Adorei sou de 2009 mais parei de jogar quando começou a festa :( ótimo finalmente poderei jogar! eu voltei a jogar esse ano então! vou adorar se tiver e Kawabanga!! By: 4n422

    ResponderExcluir
  6. Mimi acho vc uma fofa! By:4n422

    ResponderExcluir
  7. Dnd mimi acompanho seu blog desde 2010! eu sempre olho mais nunca tive coragem de comentar pensei q meus pais não iriam deixar mais eles deixaram e enfim Pinguinando sempre!!! :)

    ResponderExcluir
  8. Ah e Gra129 eu te vi no CP no estádio e ''Vai time Azul!!!!!!''

    ResponderExcluir
  9. O nome do filme favorito de Brady é em homenagem ao filme "Amor Sublime Amor" (filme dos anos 60,com a atriz Natalie Wood). Alguém saberia dizer??

    ResponderExcluir
  10. 4n422, hehe, amo o time azul! Vai Azul! ♥♥♥
    Ei Mi, pra quem vc torce?
    By: Gra129 ♥♥

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP