Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

08 junho, 2015

Curiosidade: Summer Kickoff Party 2007 - Festa de Abertura do Verão


Summer Kickoff Party 2007 - Festa de Abertura do Verão foi a segunda edição de uma festa de verão que aconteceu na Ilha Club Penguin. Aconteceu entre os dias 8 e 18 de junho de 2007 e celebrava o início das férias de verão no hemisfério norte.

A decoração foi baseada em praia, pranchas de surf e palmeiras. Havia 5 itens grátis disponíveis durante essa festa: o Avental de Sorveteiro, o Colar Havaiano Azul, o Arranjo Florido, o Óculos Escuros Verdes, o Chapéu Cabeça de Vento e o Pato Verde (assinantes). Foram lançados três pins na festa: a Estrela do Mar, a Prancha e a Cesta de Piquenique.

Confira como ficou a decoração de algumas salas da festa:


A Penguin Band tocava na Praia:








Dojo... confira a história do Dojo, clicando AQUI.



A decoração das Festas do CP eram simples, mas aconchegantes. Eu gostava muito deste estilo mais rústico, tem tudo a ver com o estilo de uma ilha!

Quem participou? Eu não participei, pois comecei a jogar em 2008. Não esqueça de deixar um comentário! Até mais!

Mimimari, Ondas do CP

3 comentários:

  1. Bons tempos...
    Que não voltam mais, infelizmente...

    Técnico1

    ResponderExcluir
  2. Eu não participei mas achei a festa legal!!! Sabem porque antigamente o CP era melhor?? Porque tinha itens grátis pra todos e o novo já não tem!!!

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP