Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

01 junho, 2015

Festa (quase) Junina e Puffle Multicor foram prorrogadas!

A Festa (quase) Junina e a Festa do Puffle Multicor foram prorrogadas devido aos pedidos e por causa dos problemas de login do Club Penguin, onde vários jogadores não conseguiam se logar no jogo e ficaram sem poder participar da festa!



Festa (quase) Junina para acessos no computador: até o dia 10 de junho.

Festa dos Puffles Multicores para acessos no aplicativo Club Penguin: até o dia 17 de junho — são mais duas semanas para adquirir puffles multicores grátis. :D


Incrível! Achei ótimo o Club Penguin dar oportunidade dos jogadores que não conseguiam se logar de poder participar desta festa tão divertida!! Mais duas semanas para todos os jogadores adotarem o Puffle Multicor! Não esqueça que dia 4 tem a inauguração do Shopping de Puffitos Silvestres no Plaza!

Não esqueça de deixar um comentário! Pinguinando!!

Joia do Mar1, Ondas do CP

4 comentários:

  1. então a festa de despedida do palco valeu de nada.Mas fico feliz pelos que não conseguirão logar agora terão outra chance!!

    ResponderExcluir
  2. Haverá a inauguração do Shopping dia 4, mesmo com a prorrogação da festa.

    ResponderExcluir
  3. As novas roupas ainda serão vendidas dia 4?

    ResponderExcluir
  4. eba mais ainda te odeio spike

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP