Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

16 junho, 2015

Curiosidade - Operação Hibernação 2011.

No Jornal Club Penguin News edição 503, Tia Arctic nos conta sobre a Operação Hibernação, que foi um plano sagaz para levar o frio ao Herbert e fazê-lo hibernar. Confira como foi:

Operação Hibernação foi uma missão introduzida pela Elite Penguin Force em agosto de 2011, destinada a ser o grande final de todas as operações da EPF e da ASP desde 2007.

Durante A Grande Corrida, os agentes secretos invadiram o esconderijo de Herbert, desativaram seu sistema de segurança, prenderam-no em uma caixa de vidro e instalaram o equipamento para mantê-lo em estado de hibernação com um ar condicionado para manter a temperatura.

Herbert foi localizado na Montanha Mais Alta, foi então que se deu inicio a Operação.

O Labirinto dos Lasers eram as salas que antecediam o esconderijo de Herbert. Os agentes da Elite Penguin Force deveriam desviar de todos os lasers até chegar a Área Confidencial. O labirinto foi um método de Herbert proteger o seu esconderijo secreto.


Área Confidencial - Esconderijo Secreto de Herbert


Sistema de Segurança desativado


Herbert preso numa caixa de vidro em estado de hibernação


Em janeiro de 2012, foi publicado um vídeo chamado Canção de Ninar do Herbert - Rock-a-bye Herbert. O vídeo mostra o sonho de Herbert em escapar da prisão de vidro, terminando com ele, adormecido em sua poltrona, flutuando no mar. No final, o vídeo mostra a Câmera Herbert, porém, a jaula de vidro está quebrada, e Herbert não está mais preso...



Durante a Expedição Submarina, a jaula de Herbert quebrou, provavelmente devido à inclinação da ilha. Herbert se esconde e planeja sua vingança, resultando na Operação Apagão.

Quem participou da Operação Hibernação? Eu participei! Não esqueça de deixar um comentário! Até mais e pinguinando!

Mimimari, Ondas do CP

2 comentários:

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP