Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

15 maio, 2015

Todos os Puffles do CP: Puffle Poster!

Olá pinguins, SandStorm digitando!
Recentemente, foi postado no Blog Oficial do Club Penguin pela postadora Megg, um poster sobre todas as espécies de puffles da ilha do Club Penguin! Com este poster, cada pinguim pode descobrir mais sobre o seu tipo de puffle favorito e como cuidar de cada uma das espécies! Sem mais demoras, vejamos o Puffle Poster:

(clique AQUI para salvar a imagem)

Assim que possível, postaremos uma melhor imagem do poster.

No final do poster conseguimos ver novas espécies de puffles que poderão chegar na ilha do CP, nos próximos tempos! 
Na minha opinião, este poster será muito útil para que os pinguins conheçam todos os segredos e mistérios de cada tipo de puffle! Principalmente, para todos aqueles que começaram agora a sua aventura pela ilha do CP!

E vocês pinguins, o que acharam deste poster? Que novos puffles virão por aí? Seria muito bom que o CP trouxesse mais ideias destas no futuro! Não se esqueçam de deixar as vossas opiniões nos comentários!
Até mais, um abraço gelado, e cuidem bem dos vossos puffles!

SandStorm (Rubpenguin), Ondas do CP

12 comentários:

  1. Boa Noite! Sou Psawel e, fico bastante surpreso em conhecer as espécies novas. Sinceramente, jogo desde 2010 e tem espécies de puffles que nunca vi na minha vida, kkkk. Por Favor me adicionem. É um prazer seguir a página de vocês e conhece-los! Um abraço congelante!!! Psawel

    ResponderExcluir
  2. Nossa, tm puffle ai que eu nunca tinha ouvido falar...

    ResponderExcluir
  3. da para ver um puffle que parece um pato?
    ou e só impressão minha

    ResponderExcluir
  4. Haha eu conheço todos esses puffles menos os q tem sombra

    ResponderExcluir
  5. gente qual é aquele puffle que parece que é o filho do unicornio? como se consegue ele?

    ResponderExcluir
  6. Acho que vejo nas silhuetas um puffle vaca, um puffle com asas e um puffle bem peludo, as outras parecem com silhuetas de puffles normais... Boa sorte! ;)
    By: Megui 07

    ResponderExcluir
  7. o ultimo puffle se parece muito com uma vaca

    ResponderExcluir
  8. puffle lula o antepenúltimo se vc colocar zooo fica igual a uma lula

    ResponderExcluir
  9. gente que legal!!! eu queria saber quais são os puffles da sombra e se poderiamos adotá-los... seria legal. O PUFFLE BRANCO É MUITO FOFINHO! Sashalila1

    ResponderExcluir
  10. Aff a foto ta ruim posta outra logo eu . Créditos macamonada ( penguim do âncora)

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP