Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

28 maio, 2015

Encontre Rookie durante a Festa (Quase) Junina!!

Atenção: Quem não consegue se conectar no CP, limpe o cache e os cookies do seu pc, tente entrar por outros navegadores como Internet Explorer, Google Chrome ou Mozilla Firefox ou até mesmo outro PC. Ao receber a mensagem laranja, atualize a página (aperte a tecla F5 do seu teclado) e tente de novo.

Se mesmo assim o problema continuar, entre em contato com o CP CLIQUE AQUI. Você também pode enviar um e-mail para o CP: support.pt@clubpenguin.com

Rookie vai visitar a ilha durante a Festa (Quase) Junina e todos nós sabemos o que isso significa ... Caos Total!


Aqui estão alguns horários em que você pode encontrá-lo no Parque de Diversões. 

Lembre-se! Todos os horários estão no Horário oficial do Club Penguin, verifique a Torre do Relógio no Forte Nevado para a hora correta.

Horário do Forte Nevado:
Domingo, dia 31 de maio
11:00 AM servidor inglês Iceland
02:00 PM servidor inglês Sled

Segunda-feira, 1 de junho
01:00 AM servidor russo Аврора
10:30 AM servidor inglês Chinook
02:00 PM servidor espanhol  En sus marcas, pingüi ya!
05:30 PM servidor inglês Crystal

Terça-feira, 2 de junho
6:00 AM servidor russo Аврора
7:00 AM servidor francês Yeti
3:30 PM servidor inglês Cozy
Quarta-feira, 3 de junho
2:30 AM servidor russo Аврора
6:00 AM  servidor francês Yeti

Deixem um comentário! Pinguinando,
Joia do Mar1, Ondas do CP

15 comentários:

  1. Mimi, dos pinguins famosos que vão vir á ilha( Tia Arctic o Rookie) algun deles vai vir com plano de fundo novo?

    Pinguinando... Adoro esse Blog! S2

    ResponderExcluir
  2. Eêêêêe!!! O Rookie é o meu famoso preferidooooo, eu vou ralar pra encontrar ele = D
    By: Megui 07

    ResponderExcluir
  3. mimimari !!!!!!!! eu tava no cp lendo o jornal eai a penguin band apareceu !!!! fiquei feliz !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! eles cantaram uma musica so pra mim (pq n tinha ninguem la alem de mim) eles camtam de 10 em 10 minutos e eu fiquei felicisima eles camtaram a musica : Anchors Aweigh! eai foram embora em 1 minuto ou 2 ameiiiiiiii e no ancoradouro eles saem da piscina em forma de puffle
    quero creditos

    de: bellepink07

    ResponderExcluir
  4. Eufiz de tudo e n consegui entrr no cp oq u faço?

    ResponderExcluir
  5. Eu ja passei por isso, me matava para encontrar um pinguin famososo ai sempre acontecia alguma coisa... é um saco!

    I Love o pinguin famoso Rookie

    ResponderExcluir
  6. mimi como eu mando um email pro cp eu to com esse plobema ja tentei de tudo e não deu certo

    ResponderExcluir
  7. Se você receber a mensagem laranja, dê F5 e tente novamente.

    E-mail do CP - support.pt@clubpenguin.com

    Vivi Oi

    ResponderExcluir
  8. mimi essa manutenção continua minha assinatura vai acabar mes que vem estou bravo com cp e tedioso eu limpei o cache e coloquei meu pinguim de novo a senha e o nome e o troço laranja aparece e como o cp tive eliminido meu pinguim sem eu ser banido

    ResponderExcluir
  9. eu estou precupado com as transformçoes não com rokkie ele ja e meu amigo

    ResponderExcluir
  10. Onde ele vai aparecer?

    ResponderExcluir
  11. Você pode encontrar o Rookie no Parque de Diversões!!

    ResponderExcluir
  12. Quem tem assinatura do CP e não consegue se logar, avise ao CP, eles vão prologar a assinatura!

    ResponderExcluir
  13. Quando eu ta no servidor yeti o Rookie não apareceu e eu tava no horário certo.
    De:Danielito364

    ResponderExcluir
  14. ondas tem horarios pro rookie em outubro de 2015?

    ResponderExcluir
  15. Quem está visitando a ilha em outubro de 2015 é o Gary! Horários na página inicial! Pinguinando!

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP