Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

06 maio, 2015

Peculiaridades de Herbert P. Bear.

Club Penguin está publicando uma parte do Jornal no próprio blog sobre a história do Club Penguin ou artigos do jornal para dar aos jogadores de dispositivos móveis (Android, iPhone e iPad) a oportunidade de ler o jornal!. Desta vez Tia Arctic fala sobre Herbert.

Recentemente, fui convidada a falar sobre o notório criminoso do Club Penguin. Para aqueles de vocês que não conhecem o vegetariano vilão da ilha, aqui está algumas informações.

Herbert é uma criatura curiosa. Eu não sou uma especialista, mas eu tenho certeza que os ursos polares são bons nadadores e comem carne e peixe. O urso que chegou à na nossa ilha é vegetariano e tem terror a água (Ele não sabe nadar). Fico pensando no que o fez abandonar o habitat dos ursos-polares lá no Ártico.

Será que lá não tinha opções vegetarianas para ele? Ou talvez ele estivesse entediado? Eu suspeito que sua saída teve mais a ver com o seu temperamento explosivo e sua tendência à maldade.

Apesar de termos enfrentado Herbert e seus planos muitas vezes, acho que ele ainda é um mistério ...

-Tia Arctic


Gente, esse urso é terrível! Confira aqui mais algumas curiosidades sobre ele:
Ele é mal-humorado, egoísta. Nâo gosta de barulhos, neve e pinguins, e está sempre bolando planos complexos para tentar se livrar dessas três coisas. Ele tem um ajudante, o caranguejo Klutzy, que nunca sai do seu lado.

O pior plano de Herbert até hoje foi a Operação Apagãoclique para conferir! Quem participou? Não esqueça de deixar um comentário. Pinguinando.

Vivi Oi, Ondas do CP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP