Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

13 maio, 2015

O site do Club Penguin ainda está em manutenção.

O Club Penguin informou que o site ainda está em manutenção e talvez você não consiga se logar ou acessar o seu servidor favorito.

Escolha servidores diferentes e se o problema persistir, escreva para a Equipe do Club Penguin: CLIQUE AQUI.

Não deixe de escrever para a Equipe!! Você também pode enviar um e-mail para o CP:
support.pt@clubpenguin.com

Equipe Ondas do CP

20 comentários:

  1. tem uma previsão para acabar a manutenção?

    by:Jeke95807

    ResponderExcluir
  2. O CP não informou quando a manutenção vai acabar Jeke95807. Espero que em breve! Vivi OI

    ResponderExcluir
  3. Eu nem consigo chegar na parte do servidor!!! Ja diz que deu falha na conexão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Sashalila1

    ResponderExcluir
  4. Alguém também esta com problmas no App Sound Studio? As minhas músicas não saem direito no jogo depois que eu criei no Aplicativo... É normal?

    Pinguinando

    ResponderExcluir
  5. Sobre o app Sound Studio, entre em contato com a Equipe do CP informando!
    Pinguinado!

    ResponderExcluir
  6. Mimimari, será que acaba hoje ou amanhã?? É que eu tenho que renovar minha assinatura

    ResponderExcluir
  7. Cara, sem brincadeiras, eu já tentei acessar mais de 40 vezes!!! Eu nem chego na parte dos servidores...espero que o CP resolva isso logo!!! : (

    Pinguinando: Manu Liv

    ResponderExcluir
  8. ta uma droga o clubpenguin,ta sempre em manutençao
    desse jeito nao da agora eu to perdendo toda a festa quase junina

    ResponderExcluir
  9. que droga estou pagando assinatura para nada pq com esse tempo a assinatura vai passando, que roubada!!!

    ResponderExcluir
  10. Mano, eu tenho 13 dias de assinatura e não consigo acessar para renovar! Mas agora me expliquem uma coisa: pelo meu computador e pelo computador do meu tio eu não consigo acessar, mas pelo computador do meu pai entra normal! Oq está acontecendo? Pq não entra pelo meu?


    Pinguinando! Manu Liv

    ResponderExcluir
  11. calma gnt vai voltar o cp tá tentando melhorar algumas coisas vejam o lado positivo.

    ResponderExcluir
  12. oii mimimari sou sua fã e doraria jogar cp com vc!

    ResponderExcluir
  13. Eu não estou tendo problema para entrar no CP ... que estranho...

    Pinguinando... Minha pinguin chama: Vanderlheeya

    ResponderExcluir
  14. Acho que o CP está tentando consertar alguns bugs!

    ResponderExcluir
  15. quando acaba a manutenção? voces sabem?

    ResponderExcluir
  16. Olá, eu gostaria de saber quando acabará a manutenção. Estou perdendo toda a diversão do CP. Aguardo respostas! Bjs! PINGUINANDO

    ResponderExcluir
  17. Já era para todos conseguirem entrar, quem não consegue se conectar no CP, tente entrar por outros navegadores como Internet Explorer, Google Chrome ou Mozilla Firefox ou outro PC.

    Se mesmo assim o problema continuar, entre em contato com o CP

    ResponderExcluir
  18. Olá, ainda não consigo entrar, tentei outros servidores e outros computadores, os quatro que tem na minha casa, mas o problema continua, meu pai entrou em contato por telefone e email várias vezes mas eles não resolveram o problema. Eu e meus irmãos estamos pagando mensalmente mais não conseguimos jogar já faz um mês ou mais. Por favor me ajude, estou perdendo tudo que tem de divertido no CP. Beijinhos e PINGUINANDO!

    ResponderExcluir
  19. Mimimari não consigo conectar ainda. Entrei em contato com o CP várias vezes e eles disseram que iam dar um jeito, mas não resolveram nada. Tentei outros servidores e computadores mais deu na mesma. Sou assinante e meus pais pagam todos os meses mais já faz dois meses que não consigo conectar.Será que quando acabar minha assinatura o CP vai dar mais esses dois meses que estou pagando mais não consigo jogar? Espero que sim! Meus pais disseram pra mim e para os meus irmãos que se não resolverem o problema logo ele vai cancelar as nossas assinaturas, e eu não queria que ele cancelasse. Sei que não é culpa de vocês mais gostaria de saber se voce poderia me ajudar. Espero que me mandem respostas! BEIJÃO!!!

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP