Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

04 abril, 2015

Mês da Terra: Novo código Livre!

Olá pinguins, SandStorm digitando!
Como vocês sabem, este mês celebra-se o mês da terra! Com isto, ultimamente tem-se vindo a falar de uma possível fantasia de macaco destravável para todos os pinguins. Realmente, esta fantasia é agora possível desbloquear mas ao mesmo tempo, os pinguins estão a apoiar uma nobre causa! Ao destravar o código, estão também a ajudar a melhorar os habitats dos macacos! Sem mais demoras, vejamos o próprio apelo lançado pela Disneynature:



O código para destravar esta fantasia é: MONKEY4U

Clique em Destrave Itens na página inicial do Club Penguin, para destravar o código,

Como podemos ver na imagem acima, por cada código destravado, será doado 1 dólar para ajudar os habitats destes animais. Já foram destravadas 7712 fantasias embora são precisos no total 50 mil Dólares, pelo que vamos todos ajudar esta causa! 
Na minha opinião, ao mesmo tempo que nos divertimos pela ilha com esta nova fantasia, conseguirmos também ajudar estes animais é algo absolutamente incrível! Não se esqueçam de deixar as vossas opiniões nos comentários!
Até mais, um abraço gelado, e pinguinando!

SandStorm (Rubpenguin), Ondas do CP

Um comentário:

  1. Igual aquela fantasia do urso! A cada uma fantasia destravada um dolar doado lembram?

    Técnico1

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP