Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

01 abril, 2015

Encontrando o Herbert

Olá pinguins, SandStorm digitando!
Nesta festa dos puffles, muitas surpresas têm vindo a acontecer, com a entrada de vários famosos pela ilha, como é o caso da TP, do Sasquatch e neste dia 1 de Abril, entrou alguém na ilha que ninguém esperava, o Herbert! Desta vez, o vilão foi visto no servidor Boreal mas foi bastante amigável com todos os pinguins! Herbert esteve presente na ilha durante alguns minutos, inclusive ele visitou o meu igloo juntamente com vários Klutzys que recentemente o urso polar adotou! Sem mais demoras, vejamos o vídeo:
Vídeo Não Disponível

Realmente, foi muito emocionante ter o maior vilão da ilha no meu igloo! Desta vez, Herbert apareceu com um pêlo de cor acastanhada mas ainda não se sabe o porquê disto mesmo ter acontecido! Não se esqueçam de deixar as vossas opiniões nos comentários! Mantenham os olhos bem abertos pinguins, o Herbert deve estar preparando novos planos!
Até mais, um abraço gelado, e pinguinando!

SandStorm (Rubpenguin), Ondas do CP

6 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKK legal eu tomei um susto quando eu vi o herbert feliz primeiro de abril para todos kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. gente eu apareci no vídeo (sou marigui3 me add)

    ResponderExcluir
  3. gente que nada ver, pelo o que eu vejo isso é um urso de pelucia

    ResponderExcluir
  4. Anônimo 1 de Abril 20:54, isso foi uma brincadeira do Sand pro 1 de abril!! :-/
    Adorei sand, e ri mto, cai na pegadinha kkkk
    By: Gra129

    ResponderExcluir
  5. NÃO ERA O VERDADEIRO HERBERT ERA UM SIMPLES PINGUIN FANTASIADO VC NÃO VIU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ATÉ EU TENHO AQUELA FANTASIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP