Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

09 março, 2015

Sneak Peek da Cabana!

Na edição desta semana do jornal Club Penguin News, a TP Treinadora de Puffles anunciou seus planos em dar um novo visual à Cabana!

Aqui está um sneak peek, confira


Repare que há uma escada à direta... e... onde está a Pescaria no Gelo? Apesar do CP informar que é a Cabana, eu acho que parece mais o Sótão...

Parece incrível! O que você achou? Deixe um comentário! Pinguinando sempre!!!

Mi Berry , Ondas do CP

9 comentários:

  1. Olá Mi <3,

    Acredito que aí seja mesmo o Sótão hahaha! Por quê? Como você disse que tem uma escada... Eu percebo a janela com formato de puffle... E estou pensando realmente deve ser o Sótão!!!

    Incrível mesmo, adorei!

    Abraço celestial amiga!

    ResponderExcluir
  2. Acho q é o sótão e embaixo acho q vai ser onde iremos para a "Floresta dos Puffles"

    ResponderExcluir
  3. É o Sótão, Mi Berry !
    P
    PI
    PIN
    PING
    PINGU
    PINGUI
    PINGUIN
    PINGUINAN
    PINGUINAND
    PINGUINANDO

    ResponderExcluir
  4. e toda a cabana,junto cm o sótão

    ResponderExcluir
  5. Uau! Demais cp its USB! mas concordo que paresse o sotão.

    ResponderExcluir
  6. Não gostei,a cabana tá boa do jeito que ela é ( mesmo parecendo com o sótão) só espero que não mudem a piscina e a caldeira!

    ResponderExcluir
  7. A festa vai ser demais!!
    Eu acho que é o sótão!!!

    ResponderExcluir
  8. é sótão mesmo, a escada vai pra baixo e tem uma janela de sótão, a única coisa que me deixa triste, é que vão remover um dos 3 esconderijos do CP :'(

    ResponderExcluir
  9. quais esconderijos leonardo?

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP