Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

01 março, 2015

Novos códigos de moedas para destravar!

O Club Penguin disponibilizou mais códigos de moedas!! São 3.000 moedas para você gastar em roupas, itens de puffles ou móveis... :) Confira os códigos.

RECORDES, VERDEUCP, ABACAXIB
DUKEAZUL, DINO8451 ESCAVEJA

Clique em Destrave Ítens na página inicial do Club Penguin, para destravar o código.
(Para outros códigos clique AQUI.)

Agradecimentos a Labhhhhh e Iradopingo. Deixe um comentário. Pinguinado!!

Mimimari, Ondas do CP

8 comentários:

  1. MIMIMARIA O MASIMO DE MOEDAS SAO 10000000 MOEDAS PORQUE QUANDO GUANHO 200 MOEDAS APARESE 1000200 MOEDAS AI VOUTA A 10000000 MOEDAS

    ResponderExcluir
  2. Mimi, é o meu pc ou o xat do ondas está desativado? obg

    ResponderExcluir
  3. mimimaria deu bug na minha lista de amigos n tem ninguem nela mais meus amigos falam q eu apareco na lista deles normal oq eu faço me ajuda pf(desde hj de manhã tá desse jeito).

    ResponderExcluir
  4. Isso é um bug... espera que seus amigos vão voltar para a sua lista, se não voltarem envia um e-mail para o Club Penguim.

    ResponderExcluir
  5. o mimi vc pode falar com o cp

    se poder manda um email pra mim foi banida por 24 horas no cp e não sei pq e quero uma resposta se vc falar que sim falo o nome do meu pinguim

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP