Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

05 março, 2015

Nova página inicial. Uma assinatura - acesso ilimitado

Club Penguin adicionou mais uma página de login no jogo, sobre os aplicativos que tem acesso ilimitado para os assinantes.



Saiba quais são os Aplicativos do Club Penguin:
  • Aplicativo Club Penguin
Participe de festas novas todos os meses!
Uma comunidade para múltiplos jogadores como nenhuma outra! De batalhas ninjas a desfiles de moda, no maior mundo virtual da Disney, todos podem ser quem quiserem e fazer o que desejarem: Explorar a ilha, participar da festa do momento, encontrar os amigos para bater um papo, jogar, adotar puffles de estimação e cuidar deles, visitar o iglu dos amigos, gostar deles e muito mais!
  • Aplicativo G-Ladeira
Você já pode desafiar as ladeiras íngremes da Montanha Mais Alta do Club Penguin.
Neste novo jogo, você se diverte descendo por uma pista de gelo em corridas de trenó radicais! Desviando de obstáculos malucos, você consegue uma pontuação alta e descobre onde consegue chegar! Ladeiras íngremes, obstáculos malucos e muita ação!
Até onde você consegue chegar?
  • Aplicativo Floresta Puffle
Procuram-se bravos exploradores! Estranhos acontecimentos vem sendo observados na natureza selvagem do Club Penguin... Você está pronto para EXPLORAR a área misteriosa e DESCOBRIR puffles poderosos? Nesta épica aventura de Match 3, aventure-se para CONQUISTAR a natureza! Ao longo da viagem, você pode conseguir puffles poderosos para ajudar a combinar 3. São mais de 60 níveis GRÁTIS, com desafios de jogos em que você pode deslizar com habilidade para criar combos irados! Você pode tentar combinar 3 estrelas em cada nível!
  • SoundStudio
POP, ROCK, DANCE, DUBSTEP e muito mais...
Tudo ao alcance das mãos para mixar incríveis faixas exclusivas. O SoundStudio, do Club Penguin, permite experimentar batidas iradas, mixar efeitos sonoros loucos e exibir seu gosto musical ao criar canções exclusivas para tocar para os amigos. O que você está esperando? É todo seu para fazer muita música!

Quem baixou os aplicativos Club Penguin? Deixe um comentário! Pinguinando.

Joia do Mar1, Ondas do CP

4 comentários:

  1. Quando vai ter floresta puffle para androide?

    ResponderExcluir
  2. eu enviei um e-mail pro cp dizendo isso eles respoderam sabado se sim ou não ou quando vira pra android :)

    ResponderExcluir
  3. Pessoal tenho canal no youtube!o nome é Alvin 999 não passei todos videos mais vou passar escrevansse la fui!

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP