Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

14 março, 2015

Club Penguin HQ - Parte 2

Olá pinguins, SandStorm digitando!
Como vocês sabem, o jogador Pup1one que foi visitar as instalações do Club Penguin em Kelowna em fevereiro deste ano, na primeira parte trouxe-nos um pouco do local onde toda a equipe do Club Penguin trabalha, clique AQUI para assistir à primeira parte do vídeo! Desta vez, temos então a segunda parte mas com uma entrevista a Polo Field! Sem mais demoras, vamos ver o vídeo:


Para quem não percebeu muito bem o que aconteceu ao longo da entrevista, vamos ver então aqui um pouco do que foi perguntado ao Polo Field, nesta entrevista: No início, Polo Field dá as saudações a todos os pinguins e diz-nos que Spike Hike anda a preparar projetos incríveis para o futuro, no Club Penguin! Polo Field, diz-nos que não pode falar muito sobre isso mas que está realmente ansioso para que tudo seja colocado em prática!

A primeira pergunta feita a Polo Field, foi "As salas serão mais decoradas, em festas que irão vir por aí?" Polo Field responde que não pode dizer que sim nem que não, pois tudo o que nós vemos na ilha é apenas uma parte do trabalho do Club Penguin, pelo que por vezes isso pode acontecer caso a equipe do CP tenha algum tempo para preparar tudo.

Na segunda pergunta, "Porque os pins têm se tornado maiores este ano?", Polo Field responde que é com o objetivo de que todos os pinguins possam encontrá-los e também para mudar um pouco, o estilo dos pins e deixa também a possibilidade de nós pinguins, podermos enviar sugestões para possíveis pins que gostaríamos de ver pela ilha.

Na terceira pergunta "Existirão mais mini-eventos este ano?", Polo Field responde que sim, para que se possam trazer cada vez mais festas para animar a ilha.

Na quarta pergunta "O Ninja Sombra surgirá em breve?", Polo Field responde, que não será assim já para breve mas que definitivamente as sombras chegarão à ilha no futuro. Diz-nos também que gosta bastante do elemento sombra e que para além destes elementos mais conhecidos, poderão surgir ainda mais elementos.

Na quinta pergunta, "Haverá mais especiais na TV, no futuro?" , Polo Field responde apenas que sim.

Na sexta pergunta, "O que aconteceu com as Operações da EPF?", Polo Field diz-nos que as operações não foram a melhor atualização colocada no jogo pois devido a serem bastante parecidas, tornam-se cansativas embora o Club Penguin já está a trabalhar em possíveis novos mini-jogos relacionados com a EPF!

Mas é isso pinguins, o que acharam de todas estas perguntas? Parece que em breve, muitas coisas incríveis virão pela ilha! Não se esqueçam de deixar as vossas opiniões, nos comentários!
Até mais, um abraço gelado, e pinguinando!

SandStorm (Rubpenguin), Ondas do CP

Um comentário:

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP