Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

12 março, 2015

Catálogo Iglu & Cia de março 2015

Atenção: Para muitos pinguins, não houve atualização. Limpe o cache, isso pode solucionar o problema! Não sabe como limpa o cache? Clique AQUI.

O Club Penguin lançou o novo catálogo Iglu & Cia de março 2015. O catálogo está cheio de novidades, com uma decoração bem legal para a Festa dos Puffles, que começa dia 26 de março, confira:



Há novos iglus Casa na Árvore para puffles de todas as cores!
Multicorrosaazul, , preta, verdeamarelaroxabrancamarromlaranjadourada...



Itens escondidos



Novas músicas foram adicionadas no iglu. O que você achou do catálogo? Eu adorei! Não esqueça de deixar um comentário! Pinguinando!

Vivi Oi, Ondas do CP

4 comentários:

  1. tenho medo de limpar o cachê e o meu n atualizou, ele vai atualizar com o tempo ?

    ResponderExcluir
  2. acho que o Spike Hike ta resfriando, porque o catálogo ta muito lindo

    ResponderExcluir
  3. Ei gente! Vocês perceberam o nome da terceira música para iglu? O nome é "Trilhas da Cabina" , e isso é uma coisa que eu estranhei. Por que dariam esse nome pra uma música? Será que na expedição da floresta selvagem teremos que passar por "Trilhas da Cabine"? E se for isso, oque seria essa tal cabine??

    ResponderExcluir
  4. Lindo os iglus decorados com as cores de todos os puffles

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP