Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

01 fevereiro, 2015

A Revista do Club Penguin edição nº 31

Olá pinguins, SandStorm digitando!

Recentemente, foi lançada a edição nº 31 da revista do Club Penguin e esta já se encontra disponível nas bancas! Desta vez, a revista é acompanhada de 4 itens grátis: um MP3000, um boné, uma guitarra e um código para destravar um item do livro dos tesouros! A revista também contém um código que oferece 1500 moedas virtuais, a cada leitor! Sem mais demoras, vamos ver a capa desta nova edição:

(créditos Caio 106)

Na capa, podemos observar alguns pinguins e puffles dançando, juntamente com a Cadence! Claramente, concluímos pelos itens grátis e pela capa, que esta é uma revista do estilo da festa que virá por aí, já este mês! E vocês pinguins, o que acharam desta nova edição? Não se esqueçam de comentar as vossas opiniões!
Até mais, um abraço gelado, e pinguinando!

SandStorm (Rubpenguin), Ondas do CP

17 comentários:

  1. Ei, Mimimari, onde eu compro a revista do Club Penguin?

    ResponderExcluir
  2. Oi Mimi sou eu, o Caio 106 que lá no twitter tava cpcuriosos que te enviei a imagem da revista !!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Que a Força Esteja com vocês!

    Estou pronto para comprar a minha!

    #SeRebelandoContraOImpérioNaStarWarsRebels

    ResponderExcluir
  4. Mimi, sou a mesma pessoa que perguntou onde encontro a Revista do CP, queria saber se aqui no Brasil tem em algum outro lugar.

    ResponderExcluir
  5. Mimimari voce manda a imagem para mim sem o escrito ondas do cp?

    ResponderExcluir
  6. ou joia do mar,mi berry,vivi oi,mimimari ou sandstorm ou manu kiki qualquer um responde!!!! por favorzinho

    ResponderExcluir
  7. Anonimo 2 de feveereiro 22:14 a revista do cp pode ser encontrada em todas as bancas de jornais, pelo menos uma em cada cidade, minha cidade e a cidade menos conhecida do brasil e tem a revista, ate nas cidades menos populares tem a revista do cp.

    ~Rodolfinho20

    ResponderExcluir
  8. eu queria saber se as revistas vem com assinatura

    ResponderExcluir
  9. As Revistas não vem com assinatura, só códigos de itens e do Livro dos Tesouros.

    ResponderExcluir
  10. Vitrola eu só tenho a Revista com a marca do Ondas.

    ResponderExcluir
  11. gente, alguém sabe aonde comprar as revistas do CP, já procurei em toda a parte e não achei

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP