Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

23 março, 2015

Ovo de Páscoa Club Penguin já está à venda!

Olá amigos! A Páscoa se aproxima e tenho uma novidade deliciosa, a Lojas Americanas já está vendendo o Ovo de páscoa Exclusivo Club Penguin da Top Cau.

Ovo de Páscoa Club Penguin de Chocolate ao leite 90g. Além de ser delicioso, ele vem com 1 Pinguim Avalanche + 2 itens do Livro dos Tesouros + 1500 moedas virtuais.

Quem vai ganhar o ovo? Eu vou!  Não esqueça de deixar um comentário! Pinguinando!

Vivi Oi, Ondas do CP

16 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Eu comprei a do ano passado que era um pinguim rockeiro !

    ResponderExcluir
  3. Agitando!

    Uau demais!É óbivo que vou comprar!

    #AgitandoNaFestaSoundStudio

    ResponderExcluir
  4. Vou comprar todo ano compro o ovo do cp

    ResponderExcluir
  5. como faz pra destrava o código

    ResponderExcluir
  6. vou comprar minha mae disse que ia pela internet mas nao da porque o ovo pode derreter no caminho entao ela vai compra na loja

    ResponderExcluir
  7. Eu já tinha comprado faz tempo comprei antes de vocês colocarem no blog

    ResponderExcluir
  8. eu comprei ja faz tempo antes de postarem no blog

    ResponderExcluir
  9. Vou comprar com certeza! Eu vou ganhar! Minha primeira vez!

    ResponderExcluir
  10. Tá melhor que a do ano passado!

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP