Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

16 janeiro, 2015

Vídeo Sneak Peek da nova música da Cadence!

O Club Penguin em breve vai lançar uma nova faixa Cadence "You've Got This" - "Vai que é sua" que os jogadores vão poder remixar, provavelmente no SoundStudio! A nova  música será lançada em fevereiro. Confira:



 O Sneak Peek acima é um remix da faixa. O que acharam? Deixe um comentário!! 

Joia do Mar1, Ondas do CP

28 comentários:

  1. caramba q maneiro!!!!!!!!!!!! Bobizinho694

    ResponderExcluir
  2. Olha pelo o q eu ouvi, não gostei muito! Mas, ta meio legal!

    ResponderExcluir
  3. Parece bem legal a musica...

    ResponderExcluir
  4. que lixo! isso é mesmo música ou é latas de lixo caindo da montanha com um pinguim dentro e no final até parece que engasgou não gostei

    ResponderExcluir
  5. incrivel o cp dez anos vendendo quinquilharias ( bonecos revistas e mais )
    agora vem com essa música que nem foi ela que fez ( por que a máquina que fez os sons que ela fosse fazer isso sem essa máquina ia ser um sacrificil )

    ResponderExcluir
  6. Vitrola Channel e so um remix

    ResponderExcluir
  7. sério carlito? parabéns mudando de assunto eu sei anonimo mas não gosto de remix

    ResponderExcluir
  8. Não gostei da música (cada um tem sua opinião viu?). Mimimari, será que você poderia postar a noticia do Rockhopper falso? Por favor! Há pinguins com dúvida sobre isso e não estão tomando cuidado! POR FAVOR PELO AMOR DE DEUS ELE BANE OS PINGUINS FOREVER! Obrigada, aguardo sua resposta! :)

    ResponderExcluir
  9. Olá gente!

    Que demais esse remix!Muito legal gostei!Estou anscioso para remixar!

    #PenguinandoSempre!:D

    ResponderExcluir
  10. Olá gente!

    É incrível como tem gente que não tá nem ai pro CP, mais ainda joga.Cara, não gostou?Beleza, então sai!

    ResponderExcluir
  11. Me desculpa vitrola chanel

    ResponderExcluir
  12. Gente, o meu nome aqui no blog era Isabella Bezerra, agr mudei pra Manu Liv CP ( meu nome no CP é Manu Liv, então quem quizer ser meu ( minha ) amigo ( a ) no CP, é me add ok?



    Pinguinando...

    ResponderExcluir
  13. gente, deixa a musica completa vir pra dar a opiniao, ha musicas q tem partes q eu odeio mas q em geral sao bem legais

    ResponderExcluir
  14. Nossa o rockhopper fálso é mto perigoso Ja vi ele 2 vezes
    By: doce

    ResponderExcluir
  15. Esse Rockhopper é um pinguim hacker que entra no Club Penguin através de um programa.Ele não pode banir ninguém

    ResponderExcluir
  16. Mi, ele pode Sim ele baniu um amigo meu lá do sundae
    By: Doce

    ResponderExcluir
  17. não tem nada de perigoso eu encontrei ele nós se vestimos de famosos e saimos pela ilha foi bem legal não estou com um pingo de preoucupação ele não baniu ninguém ele tem até uma par alguém que deve ter falado que ele é perigoso tem nada disso

    ResponderExcluir
  18. É Mimimari mas se ele tiver feito isso no app ele pode ate banir tem certeza?
    De seu amigo no club penguin Principe791 se lembra de mim?

    ResponderExcluir
  19. Quem for banido forever, peça aos seus pais para ligarem para o CP para saber o motivo do banimento!! Telefone: 0800-777-6587 ou (011) 5504-9344. Você também pode enviar um e-mail para o CP, mas o melhor é ligar. Eles sempre dão um chance.

    ResponderExcluir
  20. Oi Principe, lembro sim! Esse Rockhopper não pode banir os pinguins.

    ResponderExcluir
  21. Galera desculpa meu comentário acima meu primo pegou meu tablet sabe?
    Ele tem amigos imaginários (facepalm)
    Então eu vi esse rockhopper ele é legal a gente saiu pela ilha para brincar e zuar mto legal...
    By: Doce XD

    ResponderExcluir
  22. mais meu pinguin foi para senpre so ligar eda serto eu mandei um mail fais uma semana e nao me respoderao

    ResponderExcluir
  23. Mimimari eu gostei do ritmo mas a Cadence só fala isso ou esse é só um pouco da musica??? De sua amiga no cp Pinguim Drac (violão)

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP