Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

05 janeiro, 2015

Vídeo do Especial Feliz Dia da Morsa em português de Portugal!

Olá pinguins, SandStorm digitando!

Como vocês sabem, recentemente o Club Penguin tem transmitido um especial de Natal (Feliz Dia da Morsa), nos canais "Disney Channel" e "Disney Júnior". Se ainda não assistiu, alguns dos horários de transmissão estão disponíveis no Blog! Sem mais demoras, vamos ver agora o vídeo em português:


Vídeo Não Disponível, para assistir ao vídeo, clique AQUI.


E é isso pinguins, o que acharam do Feliz Dia da Morsa? Realmente achei incrível, principalmente, por podermos viver a aventura e ação do Club Penguin, para lá do jogo!

Seria ótimo, se o Club Penguin trouxesse mais especiais! E o fundo do site do Herbert (se quiser ver o site, clique aqui), o periscópio e a possível elaboração de um plano, será que pode estar relacionado com este Especial?

Não se esqueçam de comentar, estou ansioso por saber as vossas opiniões!
Um abraço gelado, e pinguinando!

SandStorm, Ondas do CP

14 comentários:

  1. acabei de assistir muito legal
    -by penguin: mikaila7

    ResponderExcluir
  2. ola mimimari esse video é demais! muito legal!

    meu penguin:grande2 capa, coroa e camisa! é meu lema!

    ResponderExcluir
  3. Olá gente!
    Que interresante o Especial!Eu ainda não assiti, mais irei ver pela net!

    #PenguinandoSempre!:D

    ResponderExcluir
  4. Gamer Xd eu assisti no primeiro horário e venho dizer q é mtu legal nota 10,0 . porém e curtinho mas e legal . vale a pena ver vc vai adorar

    ResponderExcluir
  5. No filme o Herbert foi preso pelos presentes, e no ultimo encontro da Morsa no CP, a Morsa disse que o presente da diretoria foi o Herbert, ou seja será que ele escapou ou está preso?

    ResponderExcluir
  6. é muito legal asistam só deveria ser mais comprido

    ResponderExcluir
  7. Mimimari na capa da revista do club penguin Nº 30 atrás do puffle dinossauro vermelho, tem duas asas azuis de dragão e dois chifres de dragão, não da pra ver direito mas da uma olhadinha e ve pois um novo puffle pode ser lançado!

    ~Garota anonima

    ResponderExcluir
  8. eu assisit hoje é muito legal adorei e ondas pf me avise quando o spike hike ou gajotz megg ficarem on-line adoro eles mas nunca consegui ir ao um encontro ou marque outro necontro pf pf pf

    ResponderExcluir
  9. Ta Demorando MUITO Para Carregar -_-
    O Especial é USB de Qualquer Forma :)

    ResponderExcluir
  10. MIMI por favor posta o meu vídeo no seu canal falando sobre a Usina de reciclagem esta aqui a URL http://goo.gl/CZ7fUl eu também descobri o bug de conseguir o selo ecológico mesmo com a saída da Usina.

    ResponderExcluir
  11. Na verdade é postar o video no seu blog eu errei rsrsrs estou acostumado a falar canal

    ResponderExcluir
  12. eu não achei grande coisa mas achei legalzinho mesmo os pinguins serem muito feios nessa especial

    ResponderExcluir
  13. Mimimari esse vídeo só fica dizendo erro pode ageitar?

    obrigado se puder

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP