Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

22 janeiro, 2015

Sneak Peek da festa musical

Olá pinguins, SandStorm digitando!

Recentemente, a postadora Megg do blog oficial do Club Penguin, revelou-nos mais um sneak peek, desta vez uma sala da festa musical, que chegará pela ilha já no próximo mês de fevereiro! Na mesma postagem, diz-nos também que para além de fevereiro ser o mês da música no Club Penguin, será também um mês de coisas realmente incríveis, que chegarão pela ilha! Sem mais demoras, vamos ver a imagem:


Na imagem, conseguimos observar que esta sala será decorada com o tema dos puffles! Conseguimos observar também alguns pufflitos com uma forma triangular, semelhantes àqueles que aparecem na aplicação Floresta Puffle! Para além do sneak peek, Megg diz-nos também que podemos esperar por itens incríveis do tema da música, incluindo o cabelo que ajudámos a escolher a cor, há alguns dias atrás. 
E vocês pinguins, o que acharam deste sneak peek? Eu achei a decoração da sala muito boa! Como acham que será a festa musical? Não se esqueçam de comentar, estou curioso para ler as vossas opiniões! Até mais, um abraço gelado, e pinguinando!

SandStorm (Rubpenguin), Ondas do CP

4 comentários:

  1. Olá gente!

    Uau que demais!Olha, essa sala me pareçe até uma.... bateria gigante!Olhando nos detalhes pareçe mesmo!É isso então!

    #PenguinandoSempre!:D

    ResponderExcluir
  2. Olá gente!

    Galera, quem ai já assistiu Operação Big Hiro?Bom quem já assistiu achou o máximo né?Então, já pensou se tivesse essa festa no CP?Ia ser muito louco!

    #PenguinandoSempre!:D

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda ñ gamer eu n vo no cineMA pq minha mãe decidiu ir pra prai cmg esse fim de semana . Iria ser memo demais uma takeover de detona ralph
    Cada semana desbloqueiaria um jogo pra ir e fazer uma missão super difícil a ultima missão teria q derrotar o turbo tastico . Essa festa promete mesmo

    ResponderExcluir
  4. da hora mesmo se fosse uma missão contra o hebert foi demais :)

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP