Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

09 janeiro, 2015

Qual a sua Personagem de Star Wars Rebels?

Olá pinguins, SandStorm digitando!

Recentemente, foi postado no blog inglês de Club Penguin um quiz para determinar, que personagem do Star Wars Rebels vocês seriam. Através dos seus gostos, da sua forma de ser e até das suas decisões, era possível chegar a uma das seis personagens disponíveis! Vamos então ver o quiz, mas agora em português:

(clique na imagem para ampliar)

E vocês pinguins, o que acharam do quiz? Qual a vossa personagem de Star Wars Rebels? A minha seria o Ezra! Não se esqueçam de comentar que herói vocês seriam, estou ansioso por saber! A festa chegará pela ilha, já no dia 22 de Janeiro! A Rebelião conta com vocês! 
Até mais, um abraço gelado e pinguinando!

SandStorm, Ondas do CP

22 comentários:

  1. Sou a Sabine XD
    By: Doce (Gra129)

    ResponderExcluir
  2. Eu sou Kanan (Sandei401)

    ResponderExcluir
  3. Olá pessoal do Ondas, aqui quem fala é a Doce, sei que serei indiscreta agora, bancarei a boba que quer tudo na vida mas VMS lá...
    Eu adoraria ser postadora desse incrível blog, o blog do CP mas confiável da terra! Se vcs quiserem me procurar, é só mandar o horário nessa mesma postagem... Se quiserem até mando minha ficha (só o mais importante:
    Nome: Gra129 ( todos me chamam de Doce)
    Dias de vida: não sei, estou velha :-(
    Ninja: sim, do fogo e da neve (e do normal)
    Agente EPF: Informação privada agente ;-) ( zueira SS)
    Beijos, Doce

    ResponderExcluir
  4. Olá pessoal do ondas do cp eu queria participar deste blog aqui estão minhas informações se quizerem que eu participe minha conta no google ta no meu nome enviarei minha foto na minha conta do google se der e o mais importante:

    Nome: Principe791
    Idade de vida: hoje no dia dessa postagem 437
    Ninja: nenhum elemento nem normal ocorreu um problema de pinguins na primeira vez que fui assinante mais ainda sou
    Agente: sim!

    ResponderExcluir
  5. ok eu não entendo esse negocio não tem respostas muito haver nunca entendo como isso funciona!

    ResponderExcluir
  6. Ezra . Não sigo as regras , o q é isu pra vc ? , consigo com as palavras e impulso

    ResponderExcluir
  7. o meu deu Kanan também

    ResponderExcluir
  8. Eu sou o kanan também (:

    ResponderExcluir
  9. Sabine:
    Você segue as regras? Regras são feitas para ser quebradas
    Como você se expressa? Oque é isso para vc?
    Como você consegue aquilo que quer? Com a força
    Qual a arma? Explosões! :-D
    Sabine S2
    By: Doce (Gra129)

    ResponderExcluir
  10. oi meu nome é polaquilda e eu me pareço com a Sabine!

    ResponderExcluir
  11. Não sou nenhum desses eu sou é o Chopper :P
    Mas falando sério deu como resultado mais aproximado o Kanan :D Sou obediente, mas não gosto de regras.

    ResponderExcluir
  12. Deu quê sou o inquisitor

    VAI IMPÉRIO

    ResponderExcluir
  13. Ondas do CP aprendi a fazer recortes e tirar fundos de imagems e mudar a cor . alguem quer alguma coisa ?

    ResponderExcluir
  14. Olá gente!

    Galera, eu sou o Ezra e o Kanan.Sim galera, eu sou tipo, meio a meio!

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP