Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

22 janeiro, 2015

Novo Pin do Império!

Club Penguin atualizou o novo pin colecionável, o Pin do Império. Ele pode ser encontrado na Loja de Presentes e estará disponível até o dia 4 de fevereiro! Confira:



Os Pins são itens colecionáveis bem populares do Club Penguin. A cada duas semanas, um novo pin é lançado e escondido em algum lugar da ilha, e, quando são retirados, geralmente nunca mais voltam.

Não esqueça de deixar um comentário. Até mais!

Mimimari, Ondas do CP

Um comentário:

  1. Oi, Mimi sou eu larissa do xat so q estou deslogada do meu email! eu queria saber se a gnt ia poder virar os personagens do star wars... E se poder eu queria saber tbm se ira ter o darth vader eu sei q uns dos filmes o luke ata ele Mais ira ter na festa? Obg

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP