Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

28 janeiro, 2015

Jornal Club Penguin News 484

Eai galera! Hoje, quarta-feira foi lançado o Jornal Club Penguin News Gazeta Imperial edição 484. Confira as principais notícias:

Exclusivo: Delinquente capturado! A Agência de Segurança Imperial capturou o líder dos Rebeldes, Kanan!


Recentemente houve diversos ataques a tropas Imperiais. As torres de defesa foram atingidas. A ministra Tua solicitou mais Stormtroopes, mas o recrutamento está muito baixo. Com esta perturbação, os oficiais do império estão pensando se vale mesmo a pena ficar neste planeta!



Próximos eventos: Dia 5 de fevereiro - Catálogo Estilo Pinguim. Reformule seu visual antes da sua grande estreia. Faça parte do elenco de Segredos da Floresta de Bambu no Palco!

Em breve: Lançamento do aplicativo SoundStudio nos dispositivos móveis


Clique Aqui para conferir o Jornal Club Penguin News Gazeta Imperial edição 483. Não esqueça de deixar um comentário! Pinguinando!

Joia do Mar1, Ondas do CP

10 comentários:

  1. Sondstudio :D . Meu jogo favorito em tablets ( por isu q meu blog se chama soundstudio ) . Joia do mar1 , gostou dessa festa ?

    ResponderExcluir
  2. Legal adoro soundstoudio meu passatempo no cp é criar musicas pena q minha lista esta cheia ;( mas vou abaixar

    ~Rodolfinho20

    ResponderExcluir
  3. Aaaaah, eu tô loka pra chegar o novos catálogos!!! Quero muito ver a roupa!!! ( pf cheguem logo catálogos, cheguem logooo!!! Pf pf pf pf pf )

    ResponderExcluir
  4. sera que vai ser neste catalogo que vai aparecer aqueles cabelos que tinhamos que votar para escolher a cor ?

    ResponderExcluir
  5. O meu jornal também demorou para atualizar, è um bug.

    ResponderExcluir
  6. eu acho que graças a mim que o bug do emoticon vou consertado sabia porque? eu mandei um email para a equipe do cp o q ue voces deveriam ter feito com esse bug mandar um email!

    ResponderExcluir
  7. Mimi o meu jornal não atualizou, por que ?

    ResponderExcluir
  8. Leonardo é um bug, envia um e-mail para o Club Penguin avisando!

    ResponderExcluir
  9. Envie mensagem para o CP, nesta página: https://help.disney.com/pt_BR/clubpenguin/Contact

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP