Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

26 janeiro, 2015

Curiosidade: Inauguração da Prainha - Cove Opening Party 2007

A Cove Opening Party foi a terceira das festas de abertura na Ilha Club Penguin. Estava aberta apenas para assinantes, a fim de comemorar a inauguração de uma nova sala, a Prainha. Aconteceu entre os dias 25 e 29 de maio de 2007.

Floresta - Construção:


A festa estava presente apenas na Floresta e na Prainha. Na Floresta, havia uma caixa com um item chamado Apito, que era dado gratuitamente. Lá também estava uma barraquinha de suco e uma placa com um pinguim dizendo: A Prainha é descendo as escadas.


Item grátis

Na Prainha haviam caixas de som, uma faixa onde estava escrito festa para assinantes, além de balões e uma caixa com um item chamado Bóia Salva-vidas, que também era grátis.


Item grátis para assinantes:

O mini-jogo de surf, Pegando Onda foi inaugurado em junho de 2007. Quem participou desta festa? Eu não... :( Não esqueça de deixar um comentário! Até mais!

Mimimari, Ondas do CP

13 comentários:

  1. Eu participei =D Como eu não era assinante, entrava na conta do meu amigo. Infelizmente naquele tempo não havia o idioma português .., :(

    Mas a festa foi bem mais legal, mesmo com 2 salas decoradas fez bastante sucesso ! Essas de hoje não chegam nem aos pés daquelas festas. Muitos Pinguins acharam essa festa podre, mas era bem melhor que essas aí de hoje em dia. ;)

    - Dinholuis

    ResponderExcluir
  2. É Mimi, eu também não participei, mas tenho a boia (eu não heckeei a boia eu ganhei no aplicativo).

    ResponderExcluir
  3. Mimi esta foi a pior festa do club penguin, eu estava nesta época com outro pinguim, muitas festas desta época foram boas, mas esta e a aventura submarina foram péssimas quem não participou não sabe que estas festas só eram pra assinantes só tinham salas decoradas mais nada os pinguim abusavam era da criatividade para poder se divertir!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu participei foi uma das minhas festas favoritas !!!

    ResponderExcluir
  5. concordo com dinholuis e a maioria de vocês não participaram não voces usam hacker e falam que saõ de 2005 mas de 1000 pessoas são de 2005? na festa beta só tinha 151 pinguins! eu não participei mas deve ter sido incrivel

    ResponderExcluir
  6. Eu tava nessa festa . Mas eu poko participei

    ResponderExcluir
  7. Mimi,vc pode postar a primeira chuva do cp?,e pf continue postando as curiosidades beta

    ResponderExcluir
  8. Mimimari que tal vc postar sobre a explosão de pipoca na loja de esportes? essa é a minha história favorita que eu já ouvi sobre o cp beta e queria muito saber como era loja desde do começo até a explosão, por favor se conseguir poste por favor!

    ~Rodolfinho20

    ResponderExcluir
  9. Sim Ed frances, eu vou postar sobre a primeira chuva do CP. =D

    ResponderExcluir
  10. oi td bem olha eu sigo vcs faz tempo mas eu ainda n podia comentar então agora eu posso eu queria perguntar vc sabe se vão poder da uma festa baseada em pokemon

    ResponderExcluir
  11. Oi Julia, quem decide as festas do CP, é a equipe do CP do EUA. Envie um e-mail sugerindo a festa!

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP