Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

22 janeiro, 2015

Começa Star Wars Rebels - A Invasão 2015!

Começa Star Wars Rebels - A Invasão 2015 no Club Penguin. Lute contra o Império até o dia 4 de fevereiro. Confira a página de carregamento do jogo:


Mapa da festa:


Somente as salas principais foram decoradas. Ao entrar no jogo, Kanan vai falar com você.

"Olá. Sou Kanan. Nossa tripulação vai deter o Império. Acha que pode se juntar a nós? Faça uma missão para cada membro da Tripulação do Fantasma e depois venha falar comigo."


Clique no ícone dos Rebeldes na parte de cima da tela.


A missão 1 é com Sabine.

"Olá, valente. Meu nome é Sabine. Quer me ajudar a redecorar? Jogue uma bola de neve para cobrir esses cartazes Imperiais."

Atire bolas de neve em 8 cartazes do Império: Os cartazes encontram-se na Praia, no Ancoradouro, no Centro, no Plaza e na Floresta.


A missão 2 é com Ezra.

"Sou o Ezra. Olhe, se quer mesmo impressionar a tripulação, encontre os caixotes de frutas que o Império roubou!"

Encontre 10 caixotes de frutas meiloorun. Os caixotes de frutas meiloorun encontram-se na Praia, no Ancoradouro, no Centro, no Forte Nevado, no Plaza, na Floresta e na Prainha.


As próximas tarefas serão liberadas no dia 24 e 25 de janeiro.


Missão Rebelde: Use o seu sabre de luz para desafiar seus amigos, destravar itens e desafiar O Inquisidor.

Se você não tiver um sabre de luz, espere até o dia 25 para pegar um com Kanan. Quem participou do takeover Star Wars 2013 já tem um sabre e pode usá-lo!

Após desafiar seus amigos e destravar todos os itens, você já pode desafiar o Inquisidor. Derrote o Inquisidor para receber estes itens!


"Ah, Você chegou para enfrentar o seu destino. Kanan não preparou você para os meus poderes. Tente não perder muito rápido - eu gosto de desafios."



"Quê? Você tem mais poder do que eu achei possível. Mas agora eu aprendi o seu estilo. Não espere vencer de novo..."



Parabéns você derrotou O Inquisidor!

Novos Emoticons:

Para conferir a próxima missão, clique AQUI.

O que você achou de Star Wars Rebels? Eu achei que poucas salas foram decoradas e as missões estão bem fracas, se comparadas ao takeover Star Wars 2013 (clique).  Não esqueça de deixar um comentário. Até mais!

Mimimari, Ondas do CP

35 comentários:

  1. Por enquanto estou achando a fetsa boa por enquanto do nota 6,5

    ResponderExcluir
  2. Mimi eu não consigo pegar um sabre de luz e sou assinante

    ResponderExcluir
  3. Mimimari me ajuda! Eu sou assinante mas eu não consigo, de jeito nenhum, pegar sabres de luz. Infelizmente eu era assinante na outra Takeover sobre Star Wars mas deu um bug na minha senha e não consegui entrar! Então eu quero aproveitar essa ao máximo!

    ResponderExcluir
  4. Se você não tiver um sabre de luz, espere até o dia 25 para pegar um com Kanan...

    ResponderExcluir
  5. Mimi como você conseguiu derrotar o Inquisitor se as missões não tão liberadas?

    ResponderExcluir
  6. Mimimari , já fiz as 2 missões e não consegui o sabre de luz , tem que ir em algum lugar pegar ? por favor me ajude eu quero tanto meu nome no cp é Cebolinha815 , valeu!

    ResponderExcluir
  7. Derrotei ele ..... Minha nota pra festa por enquanto agr é 7,0

    ResponderExcluir
  8. Amigos, se vocês não tem um sabre de luz, esperem até o dia 25 para pegar um com Kanan...

    ResponderExcluir
  9. já sabem o que eu vou falar né? se voce respondeu reclamar, está certo.
    que festa chata! missões chatas e fracas, pouquíssimas salas decoradas, sem acabamento, por exemplo, a floresta, só tem uma nave! só isso! é um desperdício de espaço físico! absurdo! calamidade publica! quem é antigo se lembra que tinha um contorno preto em tudo. ao tempo, ele foi ficando clarinho, e isso estraga completamente os itens. Me lembro também de que todas as salas eram decoradas, principalmente no Halloween e no Natal até 2012. Os takeovers estão chatos demais! primeiro, veio Marvel, Star Wars, Teen Beach Movie, Muppets, Frozen, outra Star Wars. o palco não tem peças novas a muito tempo, sempre repetindo as peças. não vou dar nenhuma chance mais ao club penguin. vou sair do cp pra sempre.

    ResponderExcluir
  10. Aff. Então quer dizer q se eu não participei da festa Star Wars eu não posso ter o sabre até o dia 25?! Aff mano q droga! Isso é injusto! Não podia ser assim! Devia ter um sabre para as pessoas q não participaram da festa Star Wars!!! Mas ok né?! Oq eu posso fazer? : / :´(



    Pinguinando...

    ResponderExcluir
  11. Mas Mimimari, EU SOU ASSINANTE mas não consigo acessar o menuzinho das batalhas de Sabre de luz

    ResponderExcluir
  12. Os sabres de luz também serão pra n assinantes?

    ResponderExcluir
  13. tem um bug eu só perco! :P

    ResponderExcluir
  14. Também não gostei dessa festa muito não mimimari!! Missões mt fracas !! Nota 3.0

    ResponderExcluir
  15. Que A força esteja com vocês!

    Rebeldes,prescisamos de ajuda.Eu sou o Mestre Jedi Charmodon.Prescisamos de ajuda urgênte!Fui treinado pelo Mestre Yoda que não pode nos ajudar agora pois está muito longe daqui.Não tenho visto mais nenhum Jedi além de Kanan, Yoda, Obwian e Eu.Peço-lhes que caso sejam Jedis, essa é a hora de se rebelar.Vamos lutar Jedis!Eu não posso ajudar muito.Pois a minha Espada Jedi foi pega pelo Império, eu a ganhei de meu pai, quando criança.Então, Rebeldes e Jedis, vamos lutar!

    #SeRebelandoContraOImpérioNaStarWarsRebelAInvasão!:D

    ResponderExcluir
  16. Olá gente!

    Ainda bem que vai sair Foguete, é um reclamão a menos.Aliás, é apenas isso que você faz, não é Cauã?Só reclama.

    ResponderExcluir
  17. Vou analisar a festa por parte:
    Decoração-Péssima,não decoraram dentro da salas
    e algumas decorações ficaram sem sentido,tipo tinha nave demais sem necessidade!
    Missões-As primeiras foram péssima e muito,muito fáceis até crianças de 6 ou 7 anos conseguem fazer!
    Sabres de luz-O ponto alto da festa gostei muito dos sabres novos!
    Minha nota dessa festa é 6,5.
    P.S.Gostei bastante da sala secreta,apesar de ser um pouco sem sentido mais goste!,e a de 2012 foi bem melhor sem comparação!

    ResponderExcluir
  18. O Cp está ficando sem criatividade e fica fazendo takeover espero que a festa de Luz,Câmera hollywood!,seja boa, o Cp já começou o ano péssimo !

    ResponderExcluir
  19. Foguete deixa de ser exagerado!Você só reclama! Nunca vi ninguém reclamar tanto! Metade do seu comentário é sobre peças do Palco.E você ainda fica falando palavras diferentes só pra parecer mais inteligente.Cara essa Takeover não tá tão ruim, pelo menos temos missões e podemos ganhar itens maneiros ao completar as missões. Ninguém liga pra tudo ter um contorno preto grosso ou fino! E nós também podemos duelar contra os outros e ter sabres de luz diferentes! Também acho que poderia ser melhor, mas pra mim tá bom. E se você não gostou das missões então vai brincar no cenário! Para de reclamar!

    ResponderExcluir
  20. Que a Força Esteja com Vocês!

    O Foguete, você não vive falando, que as coisas antigas do CP são as melhores e deveriam voltar?Então porque quer Peças novas? Cara eu não entendo você. Na verdade, acho que só reclamar te faz feliz, não importa pelo que, desde que reclame tá bom pra você.

    ResponderExcluir
  21. ótimo! se você sair se também Gamer seria um problema a menos para mim também.quando falei de peças novas gamer, não eram peças ruins como tudo que se faz hoje em dia, e sim peças de qualidade. e sim, quero que tudo de 2011 pra baixo volte. se não me entende vai pra escola! ou pra fazenda. oque está bom pra mim é o cp com qualidade e sem o filtro catástrófico que tem ali nossa tentei falar banana meu amigo diz que não apareceu. Anônimo, reclamo porque eu quero, porque eu posso, porque tenho DIREITO de reclamar. não estamos vivendo na ditadura militar. falo sobre o palco porque é um verdadeiro ABSURDO um jogo de mais de 1 milhão de jogadores pelo mundo afora sem atualização no setor. eu não falei palavras inteligentes, e sim palavras NECESSÁRIAS. as missões poderiam ser melhores, mas eu gostei de ficar recolhendo caixas de frutas( acho que é a primeira vez que elogio o cp.) sério itens maneiros? pra você! pra mim eles foram horríveis, toscos e outras coisas que não posso falar, pois são inteligentes, não posso nem mais falar isso aqui que vem de mimimi pra cima de mim...
    Claro que ligam pro contorno! isso deixa o item mais bonito, por exemplo, vá ver imagens de roupas antigas e roupas atuais e perceba a diferença. pense antes de falar ok? como podemos ter sabres de luz AGORA se são só pro dia 25? só podem duelar até lá quem tem sabre de luz de 2013! absurdo! brincar no cenário? naquele cenário horroroso? ha ha ha... vão catar coquinho minha gente.
    dou 1,0 ´pra festa. concordo com o Ed Frances! eles botaram muita nave! tem no ancoradouro, na floresta, acho que uma no plaza e outra na prainha.
    PS: por favor, postem o meu comentário.

    ResponderExcluir
  22. Vamos analisar essa festa:
    Decoração: 8,0 (ótimo) mto legal eu curti foi bem desenhada e talz.. Só que eu queria ir a outros planetas. :-)
    Missões: 1,0 (péssimo) as missões foram muito fáceis, eu até fiquei sem graça a dizer " completei as missões". :-/
    Itens: 9,5 (perfeito!) os não assinantes ganharam coisas legais pra eles, e adorei esse negocio de dar as roupas dos personagens aos pinguins (principalmente a Sabine) :-D
    Sabre de luz: 10 (muito perfeito) eu adorei esses novos sabres de luz! ;-)
    Nota final: 28, 5.
    Festa foi: (X) aprovada ( ) náo aprovada
    By: Doce XD
    #PenguinandoSuperFelizNaFestaStarWarsRebels

    ResponderExcluir
  23. Bem, na minha opinião, essa takeover ficou legal.Como eu já assisti a todos os episódios de Star Wars Rebels, eu entendi melhor do que algumas pessoas a montagem dos lugares e os itens da takeover (e aposto que todos que assistiram a série inteira também entenderam melhor). Foguete em algumas coisas eu concordo com você, já em outras não. Os cenários da festa são todos de acordo com a série, então eles tem que seguir um certo padrão.Os cenários ficaram bem legais.As missões poderiam ficar bem melhores,eles podiam deixar as missões mais divertidas de se fazer (como as da Operação Apagão) e também mais complicadas, porém elas também seguem esse certo padrão, e mesmo assim ficaram muito simples, o CP podia deixar elas mais complicadas de acordo com a série. O enredo da série foi mais ou menos bem utilizado, pois na minha opinião a ilha poderia ficar normal e com a nave Fantasma pousada em algum lugar, pra podermos ir para outros planetas como Lothal, Coruscant, e outros planetas que aparecem na série, pois poderiamos fazer missões como: Salvar os Wookies da mina, roubar caixas de armas e meillooruns e levar para o Vizago,colocar bombas nas plataformas do novo TIE avançado, resgatar o rodeano Tcibo, entre várias outras coisas.Os itens ( sabres de luz, iglu nave, arma e mini-nave) estão bons, pois eles seguem esse certo padrão do enredo da série.Gostei muito do fim, quando devemos salvar Kanan e derrotar o Inquisitor e seus soldados, pois teve um cenário só pra isso e você ainda ganha itens.Algumas músicas me fizeram falta e as novas não são muito boas. Se tudo vai acontecer na ilha então pelo menos decorem a ilha inteira! Achei uma das falas do Bate-papo meio estranha (saiam daqui seus idiotas) pois não me lembro de ninguém falar algo assim na série. Uma coisa que me deixou triste foi o fato de não ter um catálogo próprio do evento, eles deveriam fazer o "Estilo Pinguim" só com roupas comuns e um catálogo próprio do evento com ainda mais variedade de roupas. ( Eu sou o anônimo).




    ResponderExcluir
  24. Anônimo dia 23 de Janeiro as 00:43, tirou as palavras da minha boca!!
    Foguete, olha... O que eu percebi até agora é que você só vê o lado ruim das festas... Eu acho que nunca te vi dar pontos positivos. E eu aposto que a Mimimari já está cansada de ouvir desaforo desnecessário... Se quiser sair do Cp, então saia, a decisão é sua. Mas veja pôr esse lado: Você( e muitas outras pessoas) está culpando o CP, o cp inteeeeeeiro, mas convenhamos... Se VC estivesse numa empresa que teria de criar festas todo mês, não acha que isso gastaria muito de seu tempo? Você acha que a equipe do Cp tem MUUUUITAS folgas num dia?? Você acha mesmo que eles tiram um diazinho de folga para o próprio bem-estar?? Eu pesquisei os dias que eles trabalham, e sabe o que descobri? Quase todos os dias da semana, eles estão lá...Trabalhando em atualizações... se esforçando muito para trazer diversão para nós jogadores. E quase sempre eles não vão conseguir nos agradar... Já ouviu aquele ditado de que nada é perfeito? Pois é... ele tem um fundo de razão. Se Você, foguete, trabalhasse numa empresa como essa, eu acho que você faria de tudo pra agradar os jogadores... Você devia é agradecer pelo CP fazer festas todos os meses... Já pensou se fosse de três em três meses?? As festas sairiam melhores, mas com certeza demoraria muito. Por acaso você acha que fazer salas é fácil? Você acha que itens são fáceis de fazer e de quebra para todos usarem sem bugs?? Por favor... Pense bem antes de reclamar, ou então, nem reclame sobre as festas... Suas reclamações não vão fazer a festa ficar melhor, não é mesmo? Eu fico é grata pôr Deus me fazer ficar de boca fechada quando é pra ficar. Reflita sobre isso tá bem? (Se quiser discutir, pelo menos faça de forma civilizada ok? Você não é bicho pra fazer,ou dizer coisas descontroladas. Você é um ser humano.)
    Falando da festa, acho foi boa. Teve contraindicações é claro. Como eu disse antes, nada é perfeito. Bem, vejamos os pontos positivos e negativos da festa.
    Positivos: Eu gostei dos sabres de luz novos. São incríveis, principalmente o sabre do Inquisitor. Até que foi fácil derrota-lo, mas não vou dizer que não fora legal. Gostei bastante das falas dos personagens. Ficaram muito parecidas com Rebels. Os itens, eu digo que eles melhoraram muuuuuito nos de não assinantes, mas queria que eles recebessem um sabre-de-luz também, e pudessem duelar com os pinguins.A decoração em estilo Rebels ficou incrível.
    Negativos: Como muita gente está falando, os lugares não foram muito decorados, e eu concordo totalmente. Lembro muito bem da época em que o Cp decorava todos os lugares da ilha, dentro e fora. Bom, com Spike Hike, os tempos mudaram... Até que eu vou dar um voto de confiança pois a decoração das salas ficou ótima, infelizmente não posso dizer o mesmo das missões que ficaram "MasoMenos, MasoMenos" Não digo que foram ruins, apenas sinto que eles poderiam caprichar um pouco mais...
    Na minha opinião, a festa ficou boa. Não é a mesma coisa da de 2013, mas até que podemos ter um pouco de diversão(Na minha opinião) Mas até que eu gostei bastante do tema e da festa. Não ficou lá essas coisas, mas temos que admitir que fazer uma festa todo santo mês não é mole não galera ;). Tenham um voto de confiança sobre isso, e parem de colocar tanto defeito nas festas que o Cp nos proporciona.
    -Anônima Curiosa.

    ResponderExcluir
  25. Olá gente!

    Olha, eu sei que eu disse, que eu iria postar um comentário só pra defender o CP, mais não dá.Foguete você passou dos limites!Cara, sério você não vê o lado bom?Cara, eles estão lá, dias e mais dias, tendo poucas folgas para si mesmo, deixando de ficar com familia no domingo ou com amigos no sabádo, só pra trabalhar no CP, só pra atualizar, pra corrijir bugs, bloquear hackers, se reunirem para novas festas, fazer designers de roupas, itens, móveis, Puffles, salas novas, jogos, apps,PINS, etc.E dai, você chega e diz que o CP tá ruim?Então você realmente não dá valor ao CP.Cara, sério oque tem de diferença o contorno das roupas?Até disso você reclama!Cara um contorno grosso fica bem bonito, porque realça bastante.Mais um cortono fino também deixa as roupas ou móveis muito bonitos também, pois da um toque de leveza.Cara, é sério, o CP tenta agradar a todos, mas ele não consegue agradar a todos ao mesmo tempo.Eu gosto muito das festas do CP e as acho completamente demais.Pra mim o CP todo é nota 10.0000000000000...... Bom, então, sai de uma vez cara.Em vez de ficar só reclamando, sai.Está é minha opnião, eu disse que ia defender o CPsó em um comentário, mais, eu não me aguentei.Desculpe Mimi, e a todos do Blog, eu tinha que dizer isso, mais da próximas eu irei por um só comentário.

    ResponderExcluir
  26. Gamer Xd cada um tem sua opinião! se você quer que respeite a sua comece respeitando a dele! cada um tem sua opinião eu não defendo o cp nunca! nós somos usados como propaganda tiraram todas as festas legais para fazer festa de propaganda desses filmes metrequefes da disney!

    ResponderExcluir
  27. Mimimari eu não sei como desafiar o inquistor ,eu aperto em Desafiar o Inquistor mas não dá.Como que se faz!Meu pinguin é Vitoria35007!Ja encontrei vc no CP nas festas do Ondas do CP.

    ResponderExcluir
  28. isso mesmo vitrola, olha aqui gamer quem passou dos limites agora foi voce! cara respeita a minha opnião to nem aí se vc gosta do cp problema seu eu to falando a minha opnião cara me dexa. como vou ver o lado bom se NÃO TEM um lado bom? eu não gostei de nada mesmo.. CARA EU NÃO DOU VALOR AO CP PORQUE TÁ RUIM DEMAIS|!!. eles não fazem um trabalho bem feito em relação a bugs. se lembram do emoticon de sorriso? ele não aparecia no Natal do ano passado! a festa inteira!

    ResponderExcluir
  29. C.H.E.G.A! Gamer e Foguete, sabe oque chegou aos limites?? A BRIGA DOS DOIS! Parem agora com isso!!! Vcs pensam que estão só " falando mal"? "Defendendo"? Naaaaao! Vcs estão sendo "infantis". Gamer, se vc quer "defender" o CP, defenda, mas não cite o nome de ninguém... Mto menos aqueles que estavam falando mal sobre catálogos, festas, missões etc...
    Foguete, se o gamer te provocar, NÃO LIGA! Finge que nada rolou, e pronto.
    Ah, e não envolvam ninguem. Acho que falo por todos sobre isso...
    Vcs podem, comentar sua opinião, mas tudo tem limites
    By: Doce XD
    PS: Postem meu comentário por favor

    ResponderExcluir
  30. Vitoria, você tem que usar o sabre de luz para desafiar amigos e quando vc destravar todos os itens, você poderá desafiar o Inquisidor.

    ResponderExcluir
  31. Q festa mais HORRÍVEL!!!!
    Só tenho duas coisas a dizer sobre a festa:
    1-Missoes fraquíssimas!
    2-Tudo bom pra assinantes.E o q há pra n assinantes:NADA!!!
    Por favor!O CP n percebe q mta gente tá deixando de jogar por causa das festas FRAQUÍSSIMAS?E porque n há nd pra n assinantes?
    E já agora,o CP consegue fazer mto melhor q estas festas da treta!Sejam ORIGINAIS!!!!!

    Jodhai falou

    Ps:postem meu comentario.

    ResponderExcluir
  32. Pelo visto vamos ficar mais ou menos duas semanas sem fazer nada nessa festa sem graça!,já que o Cp está querendo focar em takeover poderiam fazer essas festas mais interessante,tipo Detona ralph,seriá legal e interessante.
    PS.saudades das festas antigas

    ResponderExcluir
  33. Gente vamos agradecer que pelo menos tem missões! lembra da festa da escola radical? então, aquela festa foi monotona, nada pra fazer, e so duas salas decoradas, vcs queriam que a festa do star wars fosse assim? pelo menos tem missões né .

    Minha nota e 8,0, mas poderia ser melhor

    nota em carinha: :)

    ~Rodolfinho20

    ResponderExcluir
  34. Por acaso...

    Jodhai falou

    ResponderExcluir
  35. gente , eu provavelmente vo iniciar uma discussao
    gamer XD - nao adianta defender.
    foguete XD - eu ja li comentarios seus antigos e SE NAO ME ENGANO , vc ja ameaçou sair do cp , olha eu acho que vc deveria sair porque , a gente nao e obrigado a jogar uma coisa que nao estamos satisfeitos
    vitrola channel - eles nao usam a gente de propaganda , senao eles davam um golpe e tiravam fotos dos pinguins falando : "assista tal filme" e etc ,e vamos combinar que a maioria dos filmes que tiveram takeover no cp foram bons (isso ja e questao de gosto no entanto :P) e eu ia adicionar mais uma coisa mais pode começar uma discussao entao eu deixei pra la

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP