Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

31 dezembro, 2014

Vídeo - The Best of 2014 Mashup Remix

É hora de um grande "O Melhor de 2014" Mashup Remix! Vamos rebobinar e celebrar toda a diversão e acima de tudo, as coisas memoráveis ​​que aconteceram no Club Penguin em 2014.



Confira alguns sneak peeks que aparecem no final do vídeo... A primeira imagem parece estar relacionada com a EPF e com Klutzy, o caranguejo fiel ao vilão Herbert.


Esta imagem parece estar relacionada com a música, quem sabe Music Jam...


Esta aqui... hummm, algum palpite??



Agradecimentos a Spark4000 e a Carlito31 por avisar do vídeo.

Deixe um comentário! Feliz Ano Novo a todos os amigos e leitores do Blog Ondas do CP!

Joia do Mar1, Ondas do CP

10 comentários:

  1. Nossa o ano passou voando... Que 2015 venha mais eu estou pronto ;D
    FELIZ ANO NOVO!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Feliz Ano Novo Galera!
    Esse vídeo fantástico, me fez lembrar de muitas coisas.Passou tão rápido!E tudo que a penguizada fez..... Cara, eu irei me lebrar direitinho desse ano!Fizemos tantas coisas, como:Viajamos para o passado novamente e salvamos os Dino-Puffles na Viajem Pré-Histórica 2014; Nos divertimos no Parque de Diversões na Festa Feverina; Conheçemos novas culturas viajando e assistindo a show dos grande Muppets, na Turnê Mundial dos Muppest;Adotamos os Puffles-Cão e Puffles-Gatos na Festa dos Puffles 2014; Nos divertimos com os chápeis do mini-evento Semana do Chápeu Maluco;Viajamos para o futuro e lutamos contra o PTD10.000 na Festa do Futuro;Nos formamos no mini-evento Formatura De Pinguins; Jogamos e competimos no novo Estádio da Copa Pinguin;Agitamos muito como jogo SoundStudio no Cruzeiro da Music Jam 2014;Nos divertimos deçendo ladeira a baixo no App G-Ladeira;Corremos na pista no mini-evento Super Veloz 3.000; Congelamos,aqueçemos e nos divertimos com o Puffle de Neve na Frozen,Uma Festa Congelante,Voltamos pra UCP e andamos de Skate na nova Pista de Skate da Escola Radical, A Festa; Assombramos e fomos assombrado junto com o Puffle Fantasma, no Hallowen 2014; Pegamos as espadas e lutamos contra os Carangueijos Piratas na Festa Pirata;Descubrimos os Puffles Guaxinim, Coelho, Rena e Unicórinio no App Floresta Puffle; Depois de tanto tempo, saiu o App Club Penguin Android;Desfilamos pela Ilha, No Desfile do Dia da Morsa Feliz; Nos divertimos com as novas tradições da Festa Da Morsa Feliz; Doamos moedas e mais moedas para a Coins For Chang 2014; Esperamos os fogos no Fim de Ano 2014!Como vou esqueçer?Não dá!O CP se surpreende a cada ano, o ano de 2014 foi muito surpreendente, então, que venha 2015!!!

    #QueVenha2015!

    ResponderExcluir
  3. No final do video tem varios sneaks peeks inclusive um novo item de mão e talvez uma nova music jam e uma nova operação

    ResponderExcluir
  4. Só vou me lembrar das festas : Festa feverina , Festa dos puffles , Copa pinguim e Festa de halloween . as únicas q eu gostei e achei boa :P

    ResponderExcluir
  5. não irei lembrar de nada desse ano no cp só da copa pinguim

    ResponderExcluir
  6. oi sou verdizinho12 e aquele q vc pediu palpite é do teen beach movie 2 no club penguin

    ResponderExcluir
  7. nossa esse vídeo foi d+!eu assisti quase 1.000 de vezes!portanto queria mandar um grande beijo para a Mimimari que nos mostrou que as novidades do club penguin que ela posta também são nossas novidades!também queria agradeçer por tudo que nos contou e nos ajudou!Mimimari você é 10!obrigado por tudo que fez!pelos encontros no club penguin com você,por que você sempre esteve lá né,então para você um feliz 2015!

    ResponderExcluir
  8. Na minha opinião (alias é Teen Beach 2) porque olhem todas as postadoras (e postador desculpinha ai sandstorm) uma foto da parate de fora do big moma e aquele rascunho é de novo teen Beach 2 me respondam se estiver errado

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP