Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

23 dezembro, 2014

Sneak peek de um futuro iglu do Club Penguin.

Aqui está um sneak peek de um futuro iglu do Club Penguin. Provavelmente ele será lançado em janeiro de 2015 no Takeover Star Wars Rebels. Confira:



Créditos Trainman1405.

Durante a festa os assinantes serão capazes de usar um sabre de luz para duelo com outros jogadores, poderão desbloquear novos sabres de luz e desafiar o Inquisidor. Eles também podem coletar trajes Star Wars Rebels, como EzraKanan e Sabine.

Quem assiste a série pode confirmar que o iglu será de Star Wars Rebels? Deixe um comentário. Pinguinado!

Joia do Mar1, Ondas do CP 

14 comentários:

  1. Eu amei a festa Star Wars do ano passado será que esta também vai ser boa?

    ResponderExcluir
  2. eu sou fã da trilogia classica mas digo que concerteza vai ser lançado e é do star wars muito legal!

    ResponderExcluir
  3. eu confirmo!o estilo desse iglu é bem parecido com star wars!

    ResponderExcluir
  4. Mimimari o iglu vai ser do star wars Rebels coloca créditos lucasboyabc

    ResponderExcluir
  5. Trocando de assunto:
    Na revista do CP edição 30, na parte do " Cartas do Pinguins", um pinguim mandou uma pergunta, e a resposta da Tia Arctic me chamou atenção:
    Pergunta:
    Querida Tia Arctic, o que você gosta de fazer quando Não está trabalhando?
    Dinholuis
    Resposta:
    Olá Dinholuis. Que pergunta mais gentil da sua parte! Bem, você sabe que TENHO DOIS TRABALHOS...
    Para quem náo sabe, a Tia Arctic é a Diretoria. Ela confessou mais uma vez.
    By: Doce XD
    PS: postem meu comentário e vcs poderiam postar aqui no blog...

    ResponderExcluir
  6. vou explicar com detalhes. este não é um iglu qualquer, é a nave dos rebeldes que se chama Fantasma, em inglês Ghost. ela é chamada assim porque quando a nave vai para outro lugar da galáxia o Império não consegue rastreá-la
    By: Diverrsão192
    #Pinguinando

    ResponderExcluir
  7. N intendo, a mimi n liberou meu comentario.

    ResponderExcluir
  8. EU APARECI NA REVISTA ????????? AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH QUE TUDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO A EU VOU ME JOGAR DA PONTE DE TANTA FELICIDADEEEEEEEEEE WOOOHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  9. DOCE XD SEEEEEEEEEEEEEEEEEEEU DIWOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO VLW POR AVISAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR TU É A MELHOR PESSOA DO UNIVERSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO UHUUUUUUUUUUUUUUUUU

    ResponderExcluir
  10. Kkkkkkk parabens!
    Parabéns ao meu brother, GCchack, que apareceu tbm!
    Doce XD

    ResponderExcluir
  11. eu vou mandar pra revista o meu desenho as informações para ser pinguim do mês e vou mandar meu estilo para passarela da cadence!

    ResponderExcluir
  12. Vou tentar a aparecer ou na Passarela da Cadence ou no dos iglus...
    Bjs doce

    ResponderExcluir
  13. aquela é a casa antiga do ezra!

    P
    I
    N
    G
    U
    I
    N
    A
    N
    D
    O
    #

    ResponderExcluir
  14. A festa de star wars a invasão foi a melhor festa do ano na minha opinião e espero que essa tmb seja,e que mesmo que seja difícil espero que as festas desse ano sejam melhor que a desse ano pq a unica festa boa que teve foi a feverina!

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP