Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

28 novembro, 2014

Uma compra, um presente!!


Club Penguin adicionou nova página inicial no jogo sobre a assinatura. Confira:

Ao comprar uma assinatura de 1 mês, você ganha outra para dar de presente!


Oferta válida por tempo limitado. A oferta termina dia 6 de janeiro de 2015.

Ao comprar uma assinatura automaticamente renovável de 1 mês, você receberá um código-presente que, depois de desbloqueado em clubpenguin.com/pt, dá direito a mais uma assinatura de 1 mês para dar a um amigo. O código bônus não pode ser utilizado em contas que já tenham uma assinatura ativa. O código será enviado em um e-mail separado para o endereço de e-mail associado à conta da assinatura.

Para comprar um assinatura, clique AQUI. Muito legal né! Aproveite para dar de Natal um presente para seu amigo! Até mais!
Mimimari, Ondas do CP

2 comentários:

  1. Que legal eu vou renovar a minha aproveito para gravar e vou mostrar para vcs como funciona

    ResponderExcluir
  2. mais eu descobri que no site do cp eles continuam renovando sua assinatura todo mês e te dando assinatura então todo mês eles pegam do cartão do seu pai, irmão quem comprou pra você dai vai todo mês tirando isso do seu cartão obs:é só a de um mês e no site do club penguin. Te aconselho a comprar pelo boa compra uma empresa uol!! Bom proveito

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP