Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

27 novembro, 2014

Sneak Peek - Novo Plano de Fundo da TP.


Em dezembro, o App Puffle Selvagem será lançado mundialmente na loja de aplicativos iOS. Parece que a TP - Treinadora de Puffles vai estar ao redor da ilha (ou na floresta) com um novo plano de fundo para doação. Confira:


No jornal edição 475 a TP mencionou que vai explorar a natureza mais a fundo. Confira o vídeo sneak peek do aplicativo, clicando AQUI.

Achei lindo este plano de fundo! E você o que achou? Não esqueça de deixar um comentário. Pinguinando!

Vivi Oi, Ondas do CP

9 comentários:

  1. eu achei legal bem q a Cadence podia mudar ta o mesmo a mto tempo e o Sensei tbm podia mudar

    ResponderExcluir
  2. a tp está nessa posição no plano de fundo da festa dos puffles 2013 quando a gente descobriu o puffle dourado e agora nesse fundo só muda os puffles que ela segura estou ancioso para ganhar e achar ela na ilha e outra coisa lançou a revista do cp

    ResponderExcluir
  3. Gostei!!! Muito lindo... Só que eu observei, que ela esta segurando o puffle rena azul e o puffle coelho branco, ai me pergunto: sera que depois dessa viagem da TP, ele trará esses puffles do app pro club Penguin? Ou seja, náo precisaremos do app para adotar esse puffle?! Que legal! Posta ai no blog, seria uma boa matéria!
    By: Gra XD

    ResponderExcluir
  4. Postagem blog oficial do CP: Visita USB
    By: Gra XD

    ResponderExcluir
  5. se voces observarem bem, é o local onde fica o plano de fundo do sasquatch.
    sujou!

    ResponderExcluir
  6. na minha opnião todo mes os famosos deveriam mudar o visual EX:se lançarem o desafio ninja sombra o sensei tem que mudar , na escola radical a festa o rookie não apareceu com seu visu de skatista

    ResponderExcluir
  7. Mimimari meu computador está Cheio de virus não consego ter um site minha vida esta de cabeça para baixo e eu estou qquase saindo do cp porque nem consego entrar mas por favor deixa eu participar deste site

    ResponderExcluir
  8. royzinho vc falou uma coisa que não devia acontecer os famosos não tem que mudar todo mes assim se colocasse tp no google ia aparecer mais de 1000 imagens dela diferente e para alguns ia ser dificil indentificar no jogo

    ResponderExcluir
  9. Vitrola channel , mas seria meio chato encontrar o famosos sempre com o mesmo plano de fundo . EX:bem que o gary na festa de halloween 2014 poderia ter um novo fundo , o rockhopper na festa pirata , o rookie na esocla radical a festa etc....

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP