Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

21 novembro, 2014

Sneak Peek do Especial de Natal!


Aqui está um sneak peek de um Especial de Natal do Club Penguin da Disney EMEA, We Wish You a Merry Walrus, que vai ao ar em dezembro no Disney Channel. O especial estréia dia 17 de dezembro de 2014


Agradecimentos a Lolzcp3 e CrocsCp .

É sobre um pinguim marinheiro chamado Roofhowse que chega à Ilha do Club Penguin e encontra-se envolvido em uma aventura festiva inesperada. Não esqueça de deixar um comentário. Até mais!

Mimimari, Ondas do CP

6 comentários:

  1. Mimimari,não sei se você já percebeu mas...Na festa pirata,nas decorações da ilha tem sempre um tronco de arvore cortado com um X no meio,e se jogar bola de neve desaparece e não dá para subir em cima.Se for colocar isso no blog por favor coloque creditos: Liv Linda...Obrigada pela atenção.

    ResponderExcluir
  2. Mimi o Gajotz colocou horários em que o Capitão Rockhopper vai aparecer em Servidores brasileiros olha abaixo:

    Dia 20 - 12: 00 PM no servidor Zero Grau
    Dia 21 - 06: 00 AM no servidor Deu Branco
    Dia 24 - 05: 00 AM no servidor Aurora Boreal
    Dia 26 - 11: 00 AM no servidor Friaca
    Dia 27 - 06: 00 AM no servidor Deu Branco

    Coloca créditos Área do Pinguim

    ResponderExcluir
  3. Mimimari o Gajotz colocou o seu nome no quadro Onde na ilha?! pq vc foi muito rápida em deixar a resposta certa no quadro
    -Zedaya

    ResponderExcluir
  4. Que demais é meu sonho que o club penguin faça um especial na TV sempre quis ouvir a voz dos pinguins famosos e não famosos! sem contar que a ilha pelo especial deve ser super linda! com certeza não posso perder!

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP