Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

04 novembro, 2014

Entrevista com Molly Burke!


Postagem oficial por Tulip4zul sobre o bullying:

"Olá, pinguins!

Quando ela tinha quatro anos, o mundo de Molly Burke começou a escurecer. Ela foi diagnosticada com uma doença que lhe causou a perda da visão. Apesar disso, quando ela fez cinco anos, começou a falar em público e inspirar outras pessoas com sua história.



Tivemos a incrível oportunidade de fazer à palestrante do Me to We, Molly Burke, algumas perguntas sobre sua experiência com bullying. Achamos as respostas muito importantes e quisemos compartilhá-las com vocês.

O que você diria a alguém que sofre bullying hoje?
Eu diria à pessoa que ela não está sozinha. Já passei por isso e muitos outros também. Pode parecer que não vai melhorar nunca, mas, acredite, um dia melhora. Continue forte, acredite em si mesmo e saiba que não é sua culpa. Não tenha medo de pedir ajuda.

O que você diria a alguém que faz bullying hoje?
Acho importante que os que fazem bullying saibam do impacto que isso tem. Por isso, quando eu falo, a mensagem vai ao bom, ao mau e ao feio. Espero que o público entenda o quanto pode ser ruim. Acho que quem faz bullying deve entender que nunca é tarde para mudar e corrigir seus atos.

O que você diria a alguém que vê alguém sofrendo bullying?
Quem vê tem o poder de fazer a diferença. Basta uma pessoa para mudar a vida de alguém. Quando comecei a sofrer bullying, bastaria que alguém se sentasse comigo no almoço, perguntasse se estava tudo bem ou me acompanhasse até a sala de aula. Se você não se acha forte o bastante para resistir ao bullying, pelo menos fique do lado da vítima, demonstre o seu apoio e lembre à pessoa de que ela não está sozinha.

Viram? Todos melhoramos quando apoiamos uns aos outros. Pinguinando,

Equipe do Club Penguin (por Tulip4zul)"

Agradecimentos a Royzinho Cp. A prevenção do Bullying começa com Você, porque Você é incrível! Para mais informações, clique AQUI.

Ondas do CP

Um comentário:

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP