Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

07 novembro, 2014

App Club Penguin para Android chega este mês!!


De acordo com o site russo Disney, o App Club Penguin estará chegando para a loja Google Play de aplicativos para dispositivos Android ainda este mês. Confira:


"Atualmente, o jogo está disponível em duas plataformas: o portal on-line e aplicativos móveis "Club Penguin" para iOS. Em novembro de 2014, o jogo também será lançado no Google Play (Android)."


Ohhh finalmente!  Você está animado? Não esqueça de deixar um comentário!

Vivi Oi, Ondas do CP

30 comentários:

  1. Tomara que não misturem os servidores!

    ResponderExcluir
  2. Mimi, uma pergunta: vai ser pago??
    Ass:Gra129

    ResponderExcluir
  3. meu deus o forninho caiu GENTE!

    ResponderExcluir
  4. Sim mas será que lança pra Galaxy S2/S3? espero ^^

    ResponderExcluir
  5. Ei pessoal, será gratuito e provavelmente chegará á todas as plataformas que tenham Android!

    ResponderExcluir
  6. Olá gente!
    Nossa que massa, eu to muito ansioso!Velho sério eu esperei muiiiiito!!!!!!!!!!!To ansiosisimo!Só uma pergunta, o Aplicativo, vai ser para baixar certo?Vai ter que ser pago?

    #PenguinandoSempre!: D

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah vai ser pra android agora tbm to besta to EU IA MORRWER SE ESPERA SSE UM MES MAIS VAI SER NESSSE MES SEUWS DIVOS DO ONDAS VCS SAO INCRIVEIS VCS TEM O MELHOR BLOG LISTA DE PESSOAS Q FAZEM MILAGRE COM ESSE BLOG: Mimari Joia do mar Vivi oi e Mi berry finalmente to tao feliz.prefiro ter ebola do q nao baixar ai como sou poderoso

    ResponderExcluir
  8. Boaaas pessoal! Bom finalmente vai chegar ao Aindroid CP!!! UHUU!!! Bom eu tenho 2 perguntinhas pra vcs CP e ODCP: 1-:Vai ter ass(assinatura) mais baratinha?? 2-:Vou poder conversar com os outros Penguins mesmo se no PC estiver o outro?? Bom foi só isso! Bjs com gloss labial de moranguinho! #PenguinandoEsperandoCpAndroidChegar!# By:Cinderel

    ResponderExcluir
  9. qual o dia que ira começa a fucionar

    ResponderExcluir
  10. o fundo do app do cp ta com o ceu do app puffle wild
    -flvt

    ResponderExcluir
  11. Pessoal, o aplicativo vai ser GRÁTIS e só vai funcionar para a Plataforma Android 4.4. :)

    ResponderExcluir
  12. Mimimari, vc sabia q agora da para passear com todos os puffles adotados, até com os seres puffistivos, se deixar de ser assinante continuará podendo passear com eles e deixalos no iglu.

    Ass: Piplup2712

    ResponderExcluir
  13. Ainda bem, q eu tenho iPad .-.

    ResponderExcluir
  14. Tomara q lance logo eu tenho Android e iphone mas o iphone é da minha mãe mas no meu android vou jogar muito :D

    ResponderExcluir
  15. alguém já sabe qual é o tamanho do app?

    ResponderExcluir
  16. ''naaaaaaaaao'' as pessoas mais informadas sobre o cp nao saBEM DISSO PIPLUP2712

    ResponderExcluir
  17. Onde na Ilha no Blog do CP
    Ass: Gra129 XD

    ResponderExcluir
  18. SUPER HIPER MEGA FESTONA NO MEU IGLU !!!!!!!!!!
    DIA:10/11/2014 - SEGUNDA-FEIRA
    HORA:20:00 HORÁRIO DE BRASÍLIA
    SERVIDOR:AURORA BOREAL
    NOME:CAIO 106
    ESTÃO TODOS CONVIDADOS, A FESTA VAI SER NO MEU IGLU E 5 MINUTOS ANTES DE COMEÇAR A FESTA EU VOU ESTAR NO PLAZA PARA VOCÊS APERTAREM PARA IR NO MEU IGLU OU TAMBÉM VOCÊS PODEM PROCURAR CAIO 106 NO MAPA

    ResponderExcluir
  19. A tradução do site Na primavera de 2014 tornou-se disponível para a versão russa dos famosos jogos online do mundo para as crianças "Club Penguin". Atualmente, o jogo está disponível em duas plataformas: o portal on-line e www.disney.ru/pingvin aplicação móvel "Club Penguin" para iOS. Em novembro de 2014, o jogo também foi lançado no Google Play. Jogo online "Club Penguin" destina-se a crianças dos 6 aos 12 anos, mas é aberto a usuários de todas as idades. Os jogadores podem não só criar pinguins, chegando com seu caráter e aparência, mas também para se comunicar com os amigos, participar de festas temáticas mensais, decoram suas casas de neve, explorar o mundo e cuidar de animais de estimação - paflah.

    "Club Penguin" foi inventado e criado em 2005 pelos pais para os seus filhos para um lugar seguro para jogar na Internet. O projeto em um curto espaço de tempo ganhou imensa popularidade e foi traduzido para o francês, alemão, Português e Espanhol, e agora o jogo está disponível em russo!

    Uma característica distintiva do mundo virtual é que há um monte de atenção é dada à segurança dos usuários jovens. O sistema de "Club Penguin" está equipado com um filtro robusto para proteger as crianças da comunicação de risco no espaço da rede. A equipe de moderadores profissionais relógio assistindo o jogo, permitindo que as questões controversas no jogo e responder a pedidos de usuários.

    Desde o lançamento do jogo na Rússia foi criado mais de 550 mil pingüins.

    ResponderExcluir
  20. mimi me da o link dos site por favor

    ResponderExcluir
  21. ei para que nao sabe ler russo essa ea traduçao :

    Na primavera de 2014 tornou-se disponível para a versão russa dos famosos jogos online do mundo para as crianças "Club Penguin" . Atualmente, o jogo está disponível em duas plataformas: em linha portal www.disney.ru/pingvin e aplicativos móveis "Club Penguin" para iOS. Em novembro de 2014, o jogo também foi lançado no Google Play. Jogo online "Club Penguin" destina-se a crianças dos 6 aos 12 anos, mas é aberto a usuários de todas as idades. Os jogadores podem não só criar pinguins, chegando com seu caráter e aparência, mas também para se comunicar com os amigos, participar de festas temáticas mensais, decoram suas casas de neve, explorar o mundo e cuidar de animais de estimação - paflah.

    ResponderExcluir
  22. Estou tão ansiosa!!! Olha eu já vou ganhar meu Tablet (que o meu outro quebrou : P) E ele é androide, assim, vou poder baixar o My Penguin!
    Obrigada por dar a nóticia mimi!!!!

    ResponderExcluir
  23. Obrigada pela notícia! Estou REALMENTE muito animada!!!
    Obs: Já tem um novo Onde na ilha! ( você poderia postar no blog e falar que fui eu? SEMPRE quis aparecer no blog do Ondas e nunca apareci :/)
    Gininha70

    ResponderExcluir
  24. mimi vai sair tambem outros app ex puffle wild g-ladeira

    ResponderExcluir
  25. Lucas Fiore, o Puffle Wild (floresta Puffle em português) ja foi lançado, e o G-ladeira foi lançado faz alguns messes. A Mimi Sabe desses Apps.

    ResponderExcluir
  26. Uaau tomare que de para jogar no meu celular android pq eu não tenho tablet,mas provavelmente vou ganhar um :D ahh e tomare que seja gratis! ;)
    #Pinguinando
    #Beijinhos da Girl
    #AmoEsseBlogDemais
    by:Girlpenguiin

    ResponderExcluir
  27. Eu esperei muito por esse dia!
    +-+ muito animadaaaa!

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP