Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

29 outubro, 2014

VÍDEO - Seja Ouvido! - Vamos fazer um mundo Incrível!


Postagem oficial por Megg:

"Um grande obrigado a todos que destravaram o item mega-telefone virtual para doar para a nossa campanha Seja ouvido.

A comunidade Club Penguin alcançou a meta de 50.000 dólares, um caminho mais rápido do que eu pensei que faria - é por isso que eu estou tão orgulhoso de fazer parte dessa comunidade!

Para finalizar, quero compartilhar uma mensagem especial de nossa equipe para você.


Lembre-se! Prevenção do bullying pode ser apoiado durante todo o ano, manter de pé juntos e fazer a diferença! Então, falar, ser ouvido e escolha bondade.

E, como sempre agradável ... pinguinando! Club Pinguim Equipe"


Agradecimentos a  Gra129 e  Royzinho Cp. Clique AQUI para mais informações. Toda voz é importante e você tem o poder de impedir o bullying!!

Joia do Mar1, Ondas do CP

3 comentários:

  1. Gente, o óbvio do Sneak Peek que Ninja postou sobre a Festa Pirata é ... FALSA !!! A Festa tem o tema de Verão ! Se vocês verem na A Revista da Edição 22 ( postada alguns dias atrás ), vocês vão ver que o Tema é Verão ! E, um pouco perto dos Itens da A Revista, vocês podem ver o ... MIGRATOR ! É isso mesmo ! Rockhopper vai vir enquanto a Festa relacionada ao Verão estiver na Ilha ! Que acharam dessa suposta ideia ?

    ResponderExcluir
  2. Eu sugeri um minievento anual em outubro que começa antes da festa de halloween é a festa das crianças

    ResponderExcluir
  3. Dinholouis CP, essa ideia é bem bacana, e sim eu acho que é possível isso! Me adiciona no CP! Nome: Gra129
    Tchau bjs
    Ass:Gra129

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP